Ex faz revelação sobre época que morou na casa de Zezé Di Camargo e Luciano

Cleo Loyola deixou os fãs chocados com uma nova revelação sobre a família de Zezé Di Camargo e Luciano. Em seu canal no YouTube, a pastora declarou que o pai da dupla está em estado grave.

Publicado por Lucas Medeiros em 13/02/2020

Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo e Luciano foram citados pela mulher em vídeo polêmico (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Cleo Loyola deixou os fãs chocados com uma nova revelação sobre a família de Zezé Di Camargo e Luciano. Em seu canal no YouTube, a pastora declarou que o pai da dupla está em estado grave.

Na ocasião, ela relembrou a época que morava na casa dos famosos e seu Francisco já bebia e fumava, apresentando os primeiros sintomas de problemas no coração, e detalhou tudo aos assinantes do seu canal.

“Tenho uma notícia triste. A notícia está apenas em família, apesar de que eu não faço mais parte da família, mas o sangue ficou em mim. Estou muito triste. O estado do seu Francisco é grave e ele está respirando com a ajuda de aparelhos”, revelou.

“Ele está com problema no pulmão por conta do cigarro e da bebida”, declarou Cleo, afirmando que é uma “ex-Camargo sangue puro”. “Eu já sei disso ao longo dos anos, desde que eu vivi uma temporada na casa da dona Helena”, explicou.

“Ele já tossia bastante por causa do cigarro. E não é porque ele fumava ou bebia que deixou de ser uma boa pessoa. Há um respeito e um carinho muito grande por esse homem que o Brasil admira”, contou.

Na sequência, a mulher revelou o sonho que teve: “Eu tive um sonho que neste ano, no qual seu Francisco desceria à sepultura”. Foi aí que ela relembrou que, na Bíblia, há uma história parecida e que o profeta Isaias sonhou que uma pessoa morreria.

No entanto, a mesma pessoa orou ao Senhor e lhe foram acrescentados mais 15 anos de vida. “O pai do Zezé está muito mal. Esse sonho eu tive há muito tempo e estou contando a vocês, mas eu quero que ele viva”, declarou. 

“Ele vive um momento difícil e, enquanto isso, os filhos estão viajando. Esse era o momento de estarem perto do pai, porque pode ser hoje o último dia. Tudo que vocês têm, duplinha, vocês devem a ele”, alfinetou.

Por fim, ela mandou um recado para Zezé Di Camargo e Luciano: “Deem mais valor ao seu pai, porque amanhã ou depois vocês vão estar em cima de um caixão, gritando e berrando como dois cabritos, loucos, mas não valorizaram tanto quanto deviam”. 

“Eu moro em Goiânia e sei tudo que passa na vida dessa família. Não sou brigada com a família porque meu único problema foi com o Luciano, e vamos resolver isso em breve”, finalizou.

Confira:

Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.