Desde o lançamento da série documental sobre o assassinato de Daniella Perez, o assunto voltou a repercutir bastante nas redes sociais. Porém, as mais recentes revelações estão virando motivo de polêmica.
VEJA ESSA
Após ter trabalhado na produção da novela De Corpo e Alma, na qual a filha de Gloria Perez ganhou destaque, Carla Albuquerque fez algumas revelações. A ex-funcionária da Globo apareceu revoltada em uma live do canal Investigação Criminal.
No vídeo, a jornalista detonou o fato da emissora não ter encerrado a trama, mas sim aproveitado a repercussão. A profissional acusou os executivos de tentarem lucrar com o crime.
“A gente entende que é uma empresa, que tem muitas questões, funcionários, pagar salários e fornecedores, mas uma tragédia aconteceu ali. Ninguém se preocupou com a Gloria, ninguém se preocupou com a família da Gloria, ninguém se preocupou com a equipe”, afirmou.
Jornalista revela que chegou ameaçar para de trabalhar na produção da Globo
Carla Albuquerque recordou que chegou a avisar que iria parar de trabalhar. Ela acredita que a Globo não abraçou Gloria Perez com o cuidado que deveria. “As nossas vidas viraram um inferno”, pontuou.
Ainda durante a conversa, a profissional revelou que chegou a ser procurada para uma entrevista, mas ressaltou que não tinha interesse em falar sobre o assunto.
“Foi demais, o crime não podia sair dos jornais, era uma coisa horrorosa. Ele pediu para entrevistar as pessoas que tinham gravado com a Dani. A Gloria falou: ‘Carla, você daria uma entrevista para ele?’. Todo mundo estava muito assustado, mas aí eu falei: ‘Tudo bem'”, continuou a jornalista.
Logo depois, ela ressaltou que todos ficaram morrendo de medo de Guilherme de Pádua. “A gente tinha medo, a gente não sabia quem era ele. Eu comecei a ter pânico. Cada hora uma pessoa virava testemunha chave, era tudo para vender jornal. Eu fiquei muito brava”, declarou.
Confira o vídeo:
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.