Ex-funcionária faz grave acusação contra a Globo envolvendo a morte de Daniella Perez

Daniella Perez
Ex-funcionária faz grave acusação contra a Globo envolvendo a morte de Daniella Perez (Imagem: Reprodução / HBO Max)

Desde o lançamento da série documental sobre o assassinato de Daniella Perez, o assunto voltou a repercutir bastante nas redes sociais. Porém, as mais recentes revelações estão virando motivo de polêmica.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Após ter trabalhado na produção da novela De Corpo e Alma, na qual a filha de Gloria Perez ganhou destaque, Carla Albuquerque fez algumas revelações. A ex-funcionária da Globo apareceu revoltada em uma live do canal Investigação Criminal.

No vídeo, a jornalista detonou o fato da emissora não ter encerrado a trama, mas sim aproveitado a repercussão. A profissional acusou os executivos de tentarem lucrar com o crime.

publicidade

Veja Também

“A gente entende que é uma empresa, que tem muitas questões, funcionários, pagar salários e fornecedores, mas uma tragédia aconteceu ali. Ninguém se preocupou com a Gloria, ninguém se preocupou com a família da Gloria, ninguém se preocupou com a equipe”, afirmou.

Jornalista revela que chegou ameaçar para de trabalhar na produção da Globo

Carla Albuquerque recordou que chegou a avisar que iria parar de trabalhar. Ela acredita que a Globo não abraçou Gloria Perez com o cuidado que deveria. “As nossas vidas viraram um inferno”, pontuou.

Ainda durante a conversa, a profissional revelou que chegou a ser procurada para uma entrevista, mas ressaltou que não tinha interesse em falar sobre o assunto.

“Foi demais, o crime não podia sair dos jornais, era uma coisa horrorosa. Ele pediu para entrevistar as pessoas que tinham gravado com a Dani. A Gloria falou: ‘Carla, você daria uma entrevista para ele?’. Todo mundo estava muito assustado, mas aí eu falei: ‘Tudo bem'”, continuou a jornalista.

publicidade

Logo depois, ela ressaltou que todos ficaram morrendo de medo de Guilherme de Pádua“A gente tinha medo, a gente não sabia quem era ele. Eu comecei a ter pânico. Cada hora uma pessoa virava testemunha chave, era tudo para vender jornal. Eu fiquei muito brava”, declarou.

Confira o vídeo:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.