Ex-galã da Globo é visto como antipático nos bastidores da Record

Da Redação

11/12/2019

Thiago Rodrigues

Thiago Rodrigues está em Amor Sem Igual (Imagem: Divulgação / TVI)

Recém chegado à Record, Thiago Rodrigues não está com a melhor fama na emissora. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, durante o lançamento da novela Amor Sem Igual, duas produtoras torceram o bico para o ator.

De acordo com a publicação, as produtoras que estavam nos estúdios da Casablanca durante o evento, aplaudiam e gritavam cada nome que era anunciado do elenco. Entretanto, a reação para Thiago foi diferente.

Ao ser dito o nome do ex-galã da Globo, as moças se cutucaram e não aplaudiram o ator. Além disso, poucas palmas saíram da plateia.

Vale lembrar que Thiago é conhecido pelos vários papéis de destaque na Globo. Porém, nos últimos dois anos o artista estava morando em Portugal e trabalhou em uma emissora por lá.

De volta ao Brasil, Rodrigues fechou contrato com a Record. “Depois de 15 anos em outra casa aqui no Brasil e mais dois anos em Portugal, retorno pra este projeto aqui na Record! A novela se chama Amor sem Igual”, contou o ator no seu perfil do Instagram.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.