Conhecido por ser um dos galãs da Globo nos anos 2000, Max Fercondini foi banido de uma plataforma de relacionamento por “mau comportamento”.
VEJA ESSA
Durante sua participação no Vênus Podcast, o ator contou que seu perfil foi denunciado por diversos usuários, já que muitos achavam que era uma conta falsa.
“Fui expulso por mau comportamento. O mau comportamento foi avaliado por outras pessoas. Eles acharam que eu era fake”, explicou.
Max, que deixou a carreira de ator e atualmente é velejador e mora em Lisboa, Portugal, detalhou o que ocorreu.
“Uma vez chegando em São Paulo de avião, liguei o telefone antes da hora e fui passando São Paulo inteiro com o Tinder ligado. Tinham 900 matches ali.. e eu era Gold hein...”, lembrou.
“E aí teve muita denúncia porque eu coloquei minha foto e meu nome Max. Fui denunciado a primeira vez, segunda, não tive nem chance de falar que eu era eu”, completou.
O ex-global citou que o episódio aconteceu na mesma época em que a Michelle Pfeiffer expôs que foi expulsa da plataforma porque denunciaram que o perfil era fake.
Max Fercondini comenta vida em alto-mar
Longe das novelas há 10 anos, o ex-Malhação está feliz velejando em seu barco.
Em recente entrevista, o famoso explicou que quando não está em alto-mar fica atracado em Lisboa.
Max refletiu que vê os imóveis na frente da marina que custam dois milhões e meio de euros, com 200 metros quadrados, e pensa que jamais queria estar lá, já que prefere a vida no mar.
Veja:
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.