Ex-Globo, Carla Vilhena entra em negociação com o SBT

Carla Vilhena
Carla Vilhena em entrevista ao The Noite; jornalista é o novo alvo do SBT (Imagem: Lourival Ribeiro / SBT)

Ex-âncora do Jornal Nacional, a jornalista Carla Vilhena entrou em negociação com o SBT. A famosa se tornou o principal nome de uma lista do canal, que busca uma apresentadora de peso para a vaga de Rachel Sheherazade na bancada do SBT Brasil.

Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o contrato só depende de Carla para ser assinado, mas o valor do salário tem sido o principal empecilho para um possível acordo. Para a assinatura, Silvio Santos vai ter que tirar o escorpião do bolso.

A divulgação da negociação em estágio avançado veio à tona em meio aos rumores da saída de Sheherazade do canal paulista. Ela se tornou desejo de pelo menos três emissoras, CNN Brasil, TV Cultura e Band, que nas últimas semanas investiu e contratou Mariana Godoy e Zeca Camargo.

Há dias, o jornalista Fernando Oliveira colocou, além de Vilhena, as jornalistas Fabiana Scaranzi e Karyn Bravo entre as possibilidades para o jornalismo do SBT a partir do final do ano, quando o vínculo com a atual contratada chega ao fim.

Rosto do SBT Brasil na última década, Rachel falou sobre o seu contrato com a emissora da Anhanguera. “Se eu e o SBT não quisermos mais trabalhar juntos, esperamos o fim do contrato e então não vamos mais renovar essa parceria. Não tem esse ódio, mágoa ou terrorismo que algumas pessoas querem fazer”, disse em um vídeo no Instagram.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.