José Luiz Datena vira alvo de interesse do SBT para assumir programa

Henrique Carlos

02/06/2023

José Luiz Datena

José Luiz Datena vira alvo de interesse do SBT para assumir programa (Imagem: Reprodução / Band)

Daniela Beyruti, nova vice-presidente do SBT e filha de Silvio Santos, está fazendo de tudo para conseguir se aprofundar nos detalhes da emissora. Por isso, algumas mudanças devem ser notadas nos próximos meses.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, essas alterações devem começar pela programação matinal. Tudo indica que Dudu Camargo será dispensado oficialmente nos próximos dias e assim ficará fora do Primeiro Impacto.

Além dessa novidade, eles também estão estudando vir com novos rostos para o jornalismo da emissora. Inclusive, o nome de José Luiz Datena foi cogitado como um grande desejo para entrar nessa reformulação do matinal.

Por outro lado, o jornalista atualmente está trabalhando na Band e parece bastante satisfeito na empresa, onde apresenta o Brasil Urgente.

Executivo do SBT conversou com José Luiz Datena recentemente

O colunista também ressaltou que há poucos dias José Luiz Datena teve uma conversa com José Roberto Maciel, que atualmente é o presidente do Grupo Silvio Santos.

Essa aproximação gerou uma grande curiosidade e também poderia ser uma estratégia para impedir o crescimento de audiência da Band nos finais de tarde. Ainda não há nada de muito concreto sobre a possibilidade, até porque Daniela Beyruti segue acompanhando os detalhes do departamento comercial do SBT.

Porém, se fechasse um acordo para sair da Band nesse momento, Datena causaria um grande baque na emissora. Acontece que eles também acabaram de ficar sem Fausto Silva, que encerrou o vinculo com a empresa.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão, cinema e especialista em novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.