O diagnóstico de estafa de Anitta provocou a reação de Izabella Camargo, jornalista que saiu no ano passado da Globo após ser diagnosticada com a Síndrome de Burnout. Em sua conta no Instagram, a ex-global mandou um recado para a cantora.
“Eu, Anitta e você temos em comum a Síndrome de Burnout. Saber da notícia do diagnóstico da cantora me faz repetir algumas mensagens que tenho falado nas palestras sobre bem-estar da mente: Só tem Burnout quem ama o que faz e por amar o trabalho se ausenta de si mesmo”, declarou a famosa.
“Ninguém que não está nem aí acumula funções ou entra na armadilha da competência. Quem está trabalhando já sentiu o pico do Burnout (mas não teve o diagnóstico ou negligenciou os sintomas), vai ter Burnout se não atualizar a própria identidade ou vai conviver com alguém que está passando pelo pré ou pós Burnout”, avisou.
“Contem comigo! Vocês não estão sozinhos. Ter empatia é o primeiro passo para entender melhor sobre o assunto e parar de julgar as pessoas sem as informações corretas. Aceitar que precisa de ajuda já é um caminho de cura!”, aconselhou.
Em seguida, Izabella mandou um recado: “Para a Anitta e outras pessoas que estão recebendo do universo apenas um ‘freio’ desejo muita saúde e paciência. O Burnout não começa de um dia para o outro e cada pessoa tem um tempo de recuperação”.
Após fim de Anitta e Scooby, Luana Piovani provoca em resposta a fãs
Após uma mensagem enigmática em sua rede social sobre o fim do namoro de Anitta e Pedro Scooby, Luana Piovani causou polêmica com respostas sinceras aos seus seguidores sobre a separação da cantora e do surfista.
As alfinetadas contra o ex-marido começaram após Luana ver um comentário malicioso de uma fã. “É o que você disse: ‘namoradas virão algumas ainda’. Mas vocês são uma família! O choro é livre”, declarou. “Ixi, você não sabe da missa a metade… falou que ia casar e ter filho”, respondeu a atriz.
Outra pediu para que Luana não fosse um ombro amigo para Scooby. “Torcemos para que você não empreste o ombro para alguém chorar o chute não, hein”, avisou.
Piovani respondeu: “Chorar? Eu tô feliz demais, minha vida tá todinha como eu desenhei, meus objetivos conquistados, esse corpinho aí só vai servir para tomar banho de sol, mar e carregar miúdo no colo. Cabô!”.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].