Ex-Globo, Reginaldo Leme negocia com a Band para comentar a Stock Car

Reginaldo Leme
Reginaldo Leme pode acertar com a Band (Imagem: Reprodução / Globo)

Reginaldo Leme se tornou o novo alvo da Band após a compra dos direitos de transmissão da Stock Car pelos próximos cinco anos. As conversas para um possível acordo começaram na última segunda-feira (23).

De acordo com Flávio Ricco, do R7, a ideia da Band não foi transformada em uma negociação formal, pelo menos por enquanto. O desejo exposto foi que Leme, que deixou o canal carioca em 2019, fizesse parte da equipe, como o comentarista oficial do campeonato, e que aparecesse nos telejornais da casa.

O primeiro encontro entre Band e Reginaldo Leme contou com os diretores Rodolfo Schneider, Denis Gavazzi e Fernando Mitre. Na reunião, a chefia do canal paulista expôs os planos para os próximos meses, pois além da Stock Car, a Fórmula Indy também garantiu o seu espaço na grade do próximo ano.

O ex-braço direito de Galvão Bueno nas transmissões da Fórmula 1 na Globo seria um rosto conhecido do público apaixonado por automobilismo. Além dele, outro rosto que passou anos na tela da plim plim voltaria a dar as caras para o público da TV aberta: Felipe Massa.

O ex-piloto da Ferrari e vice-campeão da Fórmula 1 em 2008 assinou com uma das equipes da Stock Car para a próxima temporada. Ele se juntará a outros nomes que passaram pela categoria máxima do automobilismo mundial e que migraram para o campeonato brasileiro: Rubens Barrichello e Ricardo Zonta.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›