Globo
Ex-ator da Globo, Daniel Blanco surgiu com tanquinho trincado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ex-ator da Globo, Daniel Blanco surgiu em sua rede social em uma foto sem camisa. O galã colocou para jogo o seu abdômen trincado e recebeu uma enxurrada de elogios dos internautas.

Além do tanquinho, outros detalhes na imagem chamaram a atenção do famoso. “Adorei esse cabelo! Cê tá muito gato!”, afirmou uma fã. “Lindo da cabeça aos pés! E que pés!”, destacou outro.

Um terceiro concordou com o colega e deu ênfase aos pés do artista. “Esses pés são de Deus grego”, observou. “Meu Pai do Céu… Que absurdo de homem”, exaltou mais uma.

Daniel ficou conhecido pelo público da Globo em Malhação e ganhou mais notoriedade quando foi escalado para interpretar Fabinho em Totalmente Demais (2015), estrelada por Marina Ruy Barbosa.

Na trama das sete da Globo, ele fazia par com Juliana Paiva, que vivia a cômica Cassandra. Além disso, Blanco tem passagem pela Record, na novela bíblica Jesus.

Globo ironiza ataque de Bolsonaro

A Globo voltou a ironizar o ataque promovido por Jair Bolsonaro (PSL) contra a emissora. Depois de uma paródia no Zorra, o Fantástico decidiu brincar com a transmissão em rede social feita pelo presidente da República, na semana passada, em que esbraveja ao falar do canal.

O Isso a Globo Não Mostra, então, exibiu trechos do vídeo, inclusive o momento em que ele chamou o veículo de comunicação de “canalha”, e até contabilizou quantas vezes ele repetiu o nome da empresa.

No final da exibição da live, o quadro de humor colocou a fala de uma atriz, em trecho de novela, que disse: “Ele está obcecado mesmo”. Já nos últimos momentos do humorístico, Bolsonaro voltou a aparecer mandando o seu recado: “O tempo todo infernizam minha vida, porra!”

O presidente também apareceu em outras situações no quadro. A primeira aparição aconteceu com um “robôzinho” reproduzindo suas falas.

Na sequência, a Globo mostrou o político como um leão, em volta de várias hienas: Queiroz, Discurso em Davos, Treta com Merkel, Laranjal do PSL, Ofensa à Brigitte Macron, Golden Shower, Filho na Embaixada, Incêndio na Amazônia, Mancha de Óleo, Crise no PSL, Não entrada na OCDE e Ligação pra casa 58.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos