Após brilhar no SBT, Igor Jansen revela convite da Globo

Igor Jansen
Igor Jansen falou sobre o seu futuro após trabalhos no SBT (Imagem: Reprodução / Instagram)

Conhecido pelos seus trabalhos em As Aventuras de Poliana e Poliana Moça, ambas novelas do SBT, Igor Jansen confessou que já ouviu proposta da Globo.

O artista explicou à revista Caras que chegou a ser sondado para uma produção da emissora carioca, mas não fez citação de qual.

“Já rolou uma sondagem, mas é aquilo de casar agendas, né? E como acabei de sair de uma novela de muito tempo, comecei com 13 anos e terminei com 18”, falou o jovem ator.

O ex-ator mirim também declarou: “Ainda estou no ar com Poliana Moça e a tendência dessas emissoras maiores é descansar a imagem do ator”.

Apesar de não ter sido confirmado em nenhum novo trabalho na TV, ele seguirá atuando. O seu foco, porém, será em filmes e na carreira musical.

“Focarei mais em filmes, na carreira musical e descansarei um pouco também. Quero viajar, curtir a vida, a família, pelo menos um tempinho. E quem sabe Globo não vem por aí”, ressaltou.

Igor Jansen fala sobre o SBT

Após anos trabalhando no SBT e sendo um dos destaques de tramas infantis, o famoso comentou que a emissora paulista foi a sua escola e tem um grande carinho.

Igor Jansen também disse que foi no local que começou a se apaixonar pela arte e teve a certeza de que seguiria trabalhando atuando.

Após um periodo morando no Rio de Janeiro, o cearense ressaltou que tem um carinho muito grande pela cidade, mas que a sua casa está em São Paulo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]