Ex-Globo testa positivo para Covid-19 e desabafa sobre isolamento

Globo
Samy Dana testou positivo para o coronavírus (Imagem: Divulgação)

Ex-comentarista de economia da Globo, Samy Dana revelou em suas redes sociais que apresentou sintomas leves de Covid-19. Ele afirmou que fez um teste e recebeu o resultado positivo para a doença.

Integrante de programas da Rádio Jovem Pan, ele disse estar bem, de quarentena, e agradeceu pelas mensagens de apoio. “Após sentir sintomas leves da covid-19, fiz o teste e deu positivo. Estou bem, de quarentena em casa, com poucos sintomas”, contou o especialista em economia.

“Sigo participando na Jovem Pan e dos programas do Investnews remotamente. Obrigado ao carinho e mensagens de apoio que tenho recebido”, escreveu Samy Dana em seu perfil no Twitter.

O comentarista econômico é professor da Escola de Administração de Empresas da FGV (Fundação Getúlio Vargas). Já na rádio Jovem Pan, ele participa do Jornal da Manhã e do Pânico.

O famoso também foi comentarista da Globo por sete anos, com passagens pelo Jornal da Globo, SP2, Hora 1 e do Em Pauta, da GloboNews.

Recentemente, Samy desenvolveu um estudo sobre a evolução da pandemia no Brasil e deu o que falou. O modelo acabou sendo contestado por algumas pessoas, que alegam a intenção dele em acabar com o isolamento social horizontal no país.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox