Ex-GloboNews, âncora anuncia desligamento da CNN Brasil

CNN Brasil
Diego Sarza anunciou que pediu desligamento da CNN Brasil (Imagem: Reprodução/ CNN Brasil)

Um ano depois de pedir demissão da GloboNews e ir para a CNN Brasil, Diego Sarza revelou que tomou uma nova decisão em sua carreira. O âncora anunciou no Twitter que está deixando o canal de notícias lançado em 2020.

“Escrevo pra comunicar que decidi me desligar da CNN Brasil. Agradeço à emissora pela oportunidade! Desejo sucesso aos amigos e colegas na continuidade do projeto! Obrigado também a você que me acompanha e gosta do meu trabalho!”, afirmou o jornalista.

Ele, que vinha trabalhando como co-âncora do canal no estúdio do Rio de Janeiro e dava plantões aos finais de semana em São Paulo, ainda revelou que estará à frente de telejornais neste final de semana.

“Antes de me despedir, ainda estarei no estúdio do RJ no plantão de fim de semana: sábado e domingo. A gente se vê!”, completou o comunicador, que não deu detalhes sobre o seu futuro profissional.

Antes da CNN Brasil, Diego Sarza estava no Grupo Globo entre 2013 e 2020, acumulando passagens pelas praças Curitiba e Rio de Janeiro. Em 2019, o repórter se destacou e foi muito elogiado por sua performance na cobertura da tragédia ambiental de Brumadinho (MG).

Nos últimos tempos, na rede da família Marinho, ele vinha atuando como repórter e âncora do GloboNews – Edição da Meia-Noite, em substituição ao titular Erick Bang.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›