Ex-goleiro Marcos abre o jogo após faltar ao velório de Pelé e choca com justificativa

Ex-goleiro Marcos Roberto

Ex-goleiro Marcos abre o jogo após faltar ao velório de Pelé e choca com justificativa (Imagem: Reprodução / Instagram)

O velório e sepultamento de Edson Arantes do Nascimento, o Pelé (1940-2022), deu o que falar por conta de algumas ausências. Entre elas, o público questionou o ex-goleiro Marcos Roberto, que resolveu justificar sua decisão.

Durante Os Donos da Bola, o Craque Neto já havia detonado a falta de ex-jogadores que estiveram na equipe dos títulos do tetra e pentacampeonato mundial. O apresentador tratou a situação como uma grande falta de respeito.

Em uma publicação no Instagram, o goleiro postou uma foto de seus pais e lembrou que muitos não o procuraram para enviar uma mensagem quando os dois faleceram. Inclusive, pontuou que, em sua visão, apenas seu pai e sua mãe são os verdadeiros “reis da terra”.

“Fui no velório desses dois aqui, meus pais, os Reis dessa terra pra mim, ninguém aqui das redes foi. Fui para chorar, orar e sofrer por saber que nunca mais iria vê-los. Não pedi homenagem de ninguém, não julguei ninguém”, afirmou o ex-profissional, ressaltando que não deu entrevista e para ele não foi um “show”.

Goleiro Marcos reconheceu a importância de Pelé em sua mensagem

Durante seu desabafo, o ex-atleta explicou que até entende as pessoas cobrarem uma atitude por conta da importância de Pelé, afirmando que o craque será eterno. Porém, declarou que só poderia fazer uma oração e desejou que o ex-colega de trabalho descanse em paz.

Cafu também falou sobre sua ausência em um vídeo enviado para o SporTV. Ele esclareceu que fazia questão de estar no local, mas o trabalho acabou atrapalhando a ida.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.