Juliana Paes abre o jogo sobre o motivo de sua rápida participação em Pantanal

Pantanal
Juliana Paes justifica sua saída de Pantanal após a primeira fase da trama (Imagem: Reprodução / Globo)

Juliana Paes está fazendo sucesso no remake de Pantanal, mesmo após o fim de seu contrato exclusivo com a Globo. Apesar da repercussão com Maria Marruá, sua personagem, a atriz saiu de cena após a primeira fase da trama.

Em entrevista ao podcast PodDelas, Juliana explicou o motivo de não ter permanecido na novela. A atriz contou que a decisão partiu de Rogério Gomes, diretor da produção, que foi lançada originalmente em 1990 pela extinta TV Manchete.

“Originalmente, a gente tinha a participação de Maria Marruá em 20 episódios. Mas antes da estreia, Rogério achou que se demorasse muito a apresentar os novos personagens, o público ficaria tão apegado aos da primeira [fase] que demoraria a embalar”, explicou Juliana, que continuou:

Veja Também

“É um ajuste fino que precisa fazer, contar a história que precisa ser contada, mas não se demorar tanto de maneira que as pessoas fiquem tão apegadas à primeira fase que não mergulhem na segunda”.

Mesmo que tenha ficado pouco tempo na trama, Juliana contou que não ficou incomodada com isso, pois tinha um objetivo com o seu trabalho: “Eu não faço conta de quantos capítulos eu vou estar. O meu desejo, o desejo do ator, é tocar o coração das pessoas, emocionar. Acho que essa missão a gente conseguiu”.

Juliana Paes revela sua relação com Pantanal e assume ser fã da novela

Apesar do pouco tempo que ficou em cena, a atriz não escondeu a sua satisfação em fazer parte do projeto, além de assumir que acompanha o desenrolar da novela:

“Eu assisto. As pessoas acham que a gente sai e deixa o projeto (…) Maria Marruá mexeu com sensações que não tinha noção quando fui convidada para fazer. Essa paixão toda veio no olhar da personagem”.

“A temática da mãe, da perda do lugar onde se mora, da identidade… a solidão é um tema que me emociona muito. Parece que juntaram tudo numa personagem só, e mexeu com meus botões mais profundos”, completou Paes.

Confira, na íntegra, a entrevista de Juliana Paes para o PodDelas:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›