Ex-integrante do Rouge choca ao revelar tamanho de cachê

Karin Hils

Karin Hils revelou que ganhou apenas 700 reais para se apresentar em estádio (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Ex-integrante do Rouge, a cantora Karin Hils fez uma revelação bombástica sobre a época em que o grupo musical foi criado, no inícios dos anos 2000. Durante participação no “Luciana By Night”, da RedeTV!, a artista revelou que a remuneração que ela e suas parceiras recebiam para cantar não era condizente com o sucesso da banda.

“As pessoas acham que a gente ficou rica com o Rouge. Não! A gente veio de um programa de TV onde o contrato era extremamente leonino, aquilo tudo novo, várias pessoas envolvidas e um cachê muito pequeno, que a gente tinha que dividir por cinco e uma grande porcentagem para os empresários. A gente trabalhava muito e ganhava muito pouco”, declarou.

Ao dar mais detalhes sobre o assunto, Karin revelou que ela, Aline Wirley, Luciana Andrade, Li Martins e Fantine Thó, em uma ocasião em que se apresentaram para mais de 30 mil pessoas no estádio do Pacaembu, receberam apenas 700 reais de cachê.

“Lotou o estádio e estávamos ganhando 700 reais cada uma. Aí não tem como sobreviver. É a realidade, a gente entendeu que fazia parte do sistema e não tinha como lutar contra”, contou.

Ainda durante a entrevista, a famosa falou sobre o fim da banda. Tive muita sorte de ter esse encontro, nessa vida, com essas meninas. São garotas talentosas, especiais e acho que a nossa energia era o que formava o Rouge, esse encontro de personalidades. Cada uma com sua diferença, com seu jeito, pessoas com caráter, acima de qualquer suspeita. Há diferenças, mas no geral, eu tive muita sorte”, finalizou.

Álvaro Penerotti
Escrito por

Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.