Leonardo cria polêmica ao comer peixe vivo durante pesca

Leonardo
Leonardo causou ao comer peixe vivo e dividiu o momento com os seguidores (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

O cantor Leonardo causou nas redes sociais. O músico compartilhou um vídeo no perfil do Instagram em que aparece dentro de um barco em um rio, durante uma pescaria, e comendo um peixe vivo.

Estou pronto para o No Limite! Pode chamar“, brincou Leonardo na legenda da publicação. Diretor da atração global, Boninho respondeu o artista: “Bora! Já vou preparar as garrafas”.

Quem também comentou a publicação foi Munhoz, da dupla com Mariano, que revelou: “Eu engolia lambari vivo e os meus companheiros me chamavam de ‘doente’ [risos]. Vou experimentar com um líquido desse aí ver se desce melhor [risos]“. “Hahahaha Lambari no cowboy!“, disse Otaviano Costa.

Leonardo, por sinal, tomou uma atitude recentemente em relação ao filho João Guilherme, de 19 anos. O músico entrou na Justiça para pagar de pagar sua pensão alimentícia mensal de R$ 15 mil quando o jovem ficou maior de idade.

Agora, um ano depois, os dois chegaram em um acordo, já que o pedido havia sido acatado e o ator recorreu, alegando que não tinha condições de se manter sozinho. Ele explicou que só estuda e faz curso extracurriculares, sem renda fixa desde que deixou o SBT e passou a trabalhar como influenciador, recebendo cerca de apenas R$ 1 mil por mês.

Segundo informações do portal iG, os dois fizeram um acordo antes do julgamento da ação e desistiram do processo, considerando que o pagamento da pensão alimentícia não é mais necessário.

Em 2019, em entrevista ao colunista Leo Dias, Leonardo declarou: “Nunca cortei a pensão deles, sou um pai de coração bom”. Os dois, vale lembrar, não possuem uma relação muito próxima.

No dia dos pais de 2020, João lamentou a distância de Leonardo. Na ocasião, o ator foi sincero ao mostrar as tentativas de conversa com o sertanejo.

Nos Stories do Instagram, o cantor postou o print de uma tentativa de conversa que teve com o pai. “Meu pai é do tipo que manda foto de dois caras de sunga e desaparece (risos)“, escreveu.

Na imagem, após o envio da foto citada por João, o garoto ainda tentou conversar com familiar. “Me liga, pai. Quero te ver. Paie. Carai atende. Paie”, escreveu Guilherme.

Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›