Apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Fabrizio Fasano Jr. não poupou Rachel Sheherazade após o anúncio de uma suposta demissão da jornalista do SBT. O ex-jurado do Bake Off Brasil chamou a ex-colega de “ordinária” em desapreço ao trabalho feito por ela à frente do SBT Brasil.
VEJA ESSA
A declaração veio à tona quando um internauta compartilhou uma foto da famosa na bancada do principal telejornal da emissora de Silvio Santos e anunciou: “Tenho o prazer em anunciar mais uma ordinária demitida!”.
Fasano celebrou a novidade e repetiu o xingamento. “Vai tarde. Bonitinha, mas ordinária”, disparou. Até o momento, Rachel não respondeu ao ataque do ex-funcionário do canal paulista.
Dentro de uma emissora pró-Bolsonaro, a âncora não ficou calada em episódios polêmicos do governo. Proibida de emitir comentários pela direção, a paraibana desrespeitou a regra por diversas vezes e soltou comentários curtos e pertinentes no telejornal.
Recentemente, Sheherazade se revoltou com morte de João Pedro, mas foi censurada pelo SBT. Após a fala de um especialista em segurança, que apontou erros da Polícia, Rachel desabafou: “Foi erro ou foi crime?”. A matéria entrou no canal do SBT Jornalismo no YouTube, mas a emissora censurou a opinião da jornalista.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].