No ar em Fuzuê, Bia Montez, sempre lembrada por sua personagem Dona Vilma de Malhação, está feliz com o seu retorno para a Globo.
VEJA ESSA
“Foi uma felicidade ter sido chamada para participar de Fuzuê. É um trabalho depois da pandemia e de tantas dificuldades para nós, artistas”, disse a atriz, em conversa com a revista Quem.
Intérprete da Conceição Leal, a artista ainda analisou: “A Conceição Leal, como o nome sugere, é leal e fiel. Tem uma dívida de gratidão com o Nero (Edson Celulari). Ajudou a criar os filhos dele”.
Dividindo cenas com Jessica Córes, Nicolas Prattes e Fernanda Rodrigues, Montez, que vive uma governanta, explicou que com a morte da esposa de Nero, sua personagem se tornou muito maternal.
“Faz de tudo para manter a família unida. Acho que todos os personagens em algum momento vão descobrir onde está o seu tesouro e o tesouro dela é a família”, refletiu.
Bia Montez já trabalhou com o autor de Fuzuê
Essa não é a primeira vez que a famosa atua em uma novela de Gustavo Reiz.
Bia, que ficou no casting da Record entre 2009 e 2014, fez o remake de Dona Xepa, trama adaptada pelo profissional que atualmente está na Globo.
Cabe lembrar que a atriz estreou na televisão na década de 80, quando fez Cambalacho.
Anos depois, ganhou o coração do público como a Dona Vilma em Malhação.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.