Ex-Malhação, Carolinie Figueiredo conta ter sido vítima de violência no parto

Carolinie Figueiredo
Carolinie Figueiredo desabafou sobre violência no parto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Carolinie Figueiredo aproveitou as redes sociais para fazer um desabafo diante do drama que viveu no parto de sua primeira filha, Bruna.

Em uma conversa com Nathalia Dill, que está grávida, Carolinie revelou que descobriu ter sido vítima de violência obstétrica, um debate que só ganhou os holofotes recentemente.

Bruna nasceu num hospital, mas nasceu de uma violência obstétrica. Foi um parto normal porque nasceu da minha vagina e eu não tomei anestesia, mas dois anos depois eu descobri que sofri violência obstétrica“, começou a atriz.

Eu pari gritando ‘não, não, não!’ e um enfermeiro empurrando a Bruna para nascer, sabe? (…) Depois de passar por tudo isso, tive a responsabilidade de ser uma voz comunicando isso“, declarou.

Recentemente, Carolinie Figueiredo revelou no Instagram que está namorando o músico Lucas Rangel. No Instagram, a atriz se declarou para o amado e admitiu que segurou o segredo por 9 meses.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com