Yudi Tamashiro não aguenta notícia envolvendo Bom dia & Cia e desabafa

Yudi Tamashiro
Yudi Tamashiro fica triste ao descobrir fim do programa do SBT (Imagem: Reprodução / SBT)

Eterno apresentador das crianças dos anos 2000, Yudi Tamashiro se emocionou completamente ao descobrir que a última edição do Bom Dia & Cia, do SBT, foi ao ar nesta sexta-feira (01).

publicidade

O programa, que fez parte da vida do artista entre 2005 a 2011, marcou gerações e a infância de vários internautas. Em entrevista ao site Yahoo, ele desabafou sobre o fim de uma era.

“Muitos falam que o pessoal não assiste mais TV, que agora tem a internet, mas quem diz isso não conhece o Brasil. Nos últimos anos, rodei o Brasil fazendo circo, eventos, e vi o quanto a TV ainda influencia e tem poder. É um público que vai ficar órfão de um bom conteúdo”, disse.

publicidade

Veja Também

Mesmo com o término do programa que era, praticamente, concorrente direto da TV Globinho, da Globo, Yudi acredita que o dono do SBT, Silvio Santos, poderá colocar em um futuro próximo uma nova atração voltada para o mundo infantil.

“Ainda acredito que o Silvio Santos vai colocar outro programa no lugar, mas com outro nome. […] A emissora que ainda pensava no público infantil era o SBT. Por mim, o ‘Bom Dia & Cia’ não acabaria nunca”, finalizou.

publicidade

Após 28 anos no ar, SBT decreta fim do Bom Dia & Cia

Brincadeiras, desenhos, diversão e ensinamentos foram passados para várias crianças nas manhãs do SBT. A emissora chocou os telespectadores e internautas ao informar que a atração estava sendo encerrada definitivamente.

O programa vinha sendo comandado por Silvia Abravanel, filha número 2 do dono do Baú da Felicidade. A partir do dia 4 de abril, a grade da emissora vai mudar completamente.

O Primeiro Impacto vai começar a partir das 6h e o telejornal vai ficar no lugar dos desenhos do Bom Dia & Cia e encerrar apenas ao meio-dia, para dar espaço ao Notícias Impressionantes, fixo na programação até às 13h20.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Logo depois, séries serão exibidas. Às 14h20 terá Casos de Família e, a partir daí, a programação normal, com Fofocalizando, as novelas mexicanas, o SBT Brasil, as novelas nacionais, o Programa do Ratinho e a linha de shows.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.