Ex-Malhação é agarrado por casal e paga peitinho em foto ousada

Globo
Ex-Globo, Renan Pitanga posa em foto surpreendente na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

Renan Pitanga, ex-Globo famoso por sua participação em Malhação Sonhos, em 2014, surpreendeu a web na noite da última quinta-feira (16), com um clique sexy acompanhado por um homem e uma mulher.

Loiro, o cantor apareceu entre um casal. Enquanto o galã agarrava a mulher, ao mesmo tempo era agarrado pelo homem pelas costas, em uma espécie de “sanduíche”. O clima sexy rendeu até um descuido de Renan, que pagou peitinho no momento do clique.

Renan enfatizou o momento “livre” do trio para os seus 112 mil seguidores com uma frase famosa entre os mais liberais. “Ninguém é de ninguém”, escreveu.

A imagem foi retirada de um clipe lançado em março do ano passado. Chamada Sax, a música já foi ouvida por mais de 400 mil pessoas no YouTube.

O momento rendeu elogios dos fãs. “Assim que é bom”, aprovou um. “O surubão que eu queria estar”, confessou outro. “Que polêmico”, criticou um terceiro. “Esse mamilo me olhando, chega da palpitação”, disparou mais um.

O post não foi o único que provocou a imaginação dos internautas. Recentemente, o músico mostrou que a praia foi um dos locais que ele passou as férias de fim de ano. De sunga e com a barriga trincada, o ex-global deixou a web em polvorosa.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Ninguém é de ninguém ?#tbt #sax

Uma publicação compartilhada por Renan Pitanga (@renanpiitanga) em

Ex-Globo quer partido próprio para se candidatar à presidência em 2022

Valéria Monteiro não desistiu de candidatar-se à Presidência da República. Após uma tentativa frustrada em 2014, a jornalista traça um novo planejamento para ter seu nome exibido nas urnas eletrônicas já no próximo pleito.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, Valéria pensa em concorrer ao Planalto já nas eleições de 2022, e pelo próprio partido. Ainda não há informações sobre qual será a nova sigla e nem como ela será criada.

Ex-Globo, Valéria teve a candidatura impugnada pelo Partido da Mobilização Nacional (PMN), sob justificativa de baixa popularidade. Desfiliou-se e foi para o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), de onde saiu em dezembro de 2019.

Valéria recusou ser candidata a vice-prefeita de Campinas nas eleições de 2020, e criticou a presidente do partido na cidade, Teresinha de Carvalho. Para criar a nova sigla, a jornalista terá que recolher, pelo menos, 419 mil assinaturas, segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS