Ex-Malhação Marlon Schuck comemora estágio em Psicologia

Marlon Schuck
Marlon Schuck está cursando Psicologia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marlon Schuck, ex-ator de Malhação, está vivendo algo completamente novo em sua vida profissional. O artista, que além de atuar e manter uma conta no OnlyFans, estuda Psicologia, conseguiu um estágio na Secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Sapucaia do Sul, no Rio Grande do Sul.

Em conversa com a revista Quem, Marlon, de 33 anos, contou: “Eu não escolhi a Psicologia. Ela me escolheu. Uma nova etapa vai começar. Gratidão”.

“Estava em um dilema porque eu sabia que uma hora o estágio ia chegar. Estou fazendo Psicologia e agora estou entrando em um processo de estágio, onde vou conhecer na prática o que é acolher, observar e lutar ao lado de pessoas que precisam de um apoio psicológico. Estou muito feliz”, completou o ator, que revelou que o trabalho não o impedirá de seguir com os registros sensuais na plataforma para adultos.

“Vou continuar, porque uma coisa não interfere na outra. Além de mim, as pessoas tem que saber que são coisas distintas, aprender a respeitar e conviver com isso. O Marlon ator é um, o Marlon OnlyFans é outro, o Marlon família é outro, o Marlon estudante de Psicologia é outro. Todos nós temos diversas personalidades e em nenhum momento vou conviver com duas ou mais no mesmo ambiente“, explicou.

Vale lembrar que recentemente usuários da plataforma adulta deram dor de cabeça para Schuck. No Instagram, ele fez um desabafo sobre a forma que era tratado por causa de suas publicações eróticas. “Queria pedir para vocês pararem de me ver como um objeto. Sou tão humano como vocês. Eu também sinto”, declarou o ex-Malhação, que completou:

“Estou voltando para casa. Estou desabafando e chorando, porque no momento que eu voltar para aquela casa e abrir aquela porta, tenho uma mãe, uma irmã e uma sobrinha que precisam de mim. Tenho certeza que vou ser forte e vou sorrir. Vai ficar tudo bem e nada aconteceu”.

Para a revista Quem, Marlon disse: “Meu desabafo é sobre a falta de humanidade, sobre nos colocarmos em uma posição robótica, só porque estamos ali nas redes sociais, acham que não temos sentimentos, coração e nos tratam como objetos. E também cito isso em relacionamentos particulares, não me envolvo com ninguém há anos, por esse motivo, por acharem que dentro de mim não existe um coração”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›