Tatá Werneck rebate críticas pelas roupas da filha e mostra cena fofa que flagrou

Tatá Werneck
Tatá Werneck rebate críticas pelas roupas da filha e mostra cena fofa que flagrou (Imagem: Reprodução / Divulgação)

Tatá Werneck é muito ativa nas redes sociais e já ficou conhecida por responder quase que diariamente a caixinha de perguntas dos Stories do Instagram. Clara Maria protagonizou suas publicações mais recentes no site, seja pela fofura, ou pela mamãe rebatendo críticas.

Um seguidor da esposa de Rafael Vitti viu a pequena usando uma blusa que já tinha vestido em outras oportunidades e disparou: “A Clara só tem essa blusa de urso?”.

Tatá deixou claro que não se importa tanto com essas convenções sociais: “Cara, ela tem pouca roupa mesmo porque a gente não vê muita necessidade, ela é uma criança, vai ficar colocando grife na criança?”.

A titular do Lady Night explicou quais são as oportunidades que dá uma caprichada nas roupas de Clara: “A gente põe assim em uma festa, em um negócio, em uma coisinha, se não a gente compra e usa até…”.

Já na parte aberta do Instagram, nesta quarta-feira (29), Tatá Werneck encantou ao mostrar as caretas da herdeira: “Eu amo essa cara dessa senhora”. Além das quase 1 milhão e 500 mil curtidas, o post rendeu vários comentários.

Gisele Bündchen ficou rendida: “Impossível não amar”. Ana Paula Renault também ficou babando por Clara Maria: “Essa senhora já é paixão nacional”. Marimoon reparou na semelhança familiar: “Filha de Tatá, Tatazinha é”. Um fã-clube elogiou a garotinha: “Eu te amo Clara Maria, fazendo biquinho”.

Tatá, há alguns dias, tinha postado uma foto ao lado de Clara e de Rafael Vitti, e mostrou o amor pela família dessa forma bem irreverente:

Família que não sai bem em foto permanece unida. Pensamentos de Claria Maria: 1) preciso arrumar um jeito de sair daqui. 2) acho que puseram algo no meu leite. 3) se me apertam assim numa quinta imagina no natal. E vocês, galerinha? O que mais acha que ela pode estar pensando? (Risada forçada) deixe nos comentários e mande SMS pra 3542 pra saber se aquele gato beija bem”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›