Fofocalizando SBT
Leão Lobo soltou o verbo contra Val Marchiori (Imagem: Divulgação / SBT)

Val Marchiori está envolvida em uma nova, mas antiga, polêmica. A loira está sendo acusada pelo ex-marido, o empresário Evaldo Ulinski, de ter sido um caso de uma noite somente.

Por meio de uma nota enviada ao jornalista Leão Lobo, do programa “Fofocalizando”, do SBT, Ulinski detonou a apresentadora do “Tricotando”, da RedeTV!, e a chamou de “prostituta de luxo”. “Ela era uma prostituta de luxo e ela teve envolvimento com vários homens em busca de dinheiro”, disse o ex-marido sobre Val.

O documento ainda reúne informações que foram contadas em “off” e que o apresentador preferiu não divulgar no ar por, segundo o mesmo, ser uma situação que prova o que o ex-marido diz na nota.

Leo Dias aproveitou para chacotear de Val alegando que as imagens do casamento entre ela e Evaldo – exibidas no vespertino do SBT – tratavam-se de “amor”. “É amor, gente. Amor ao dinheiro, tá na cara”, disparou Dias em tom irônico.

As acusações por parte de Evaldo contra Val não vêm de hoje. Em 2012, o empresário deu uma entrevista à revista Veja afirmando que Marchiori é um “monstro”, o que foi reforçado a Leão Lobo na tarde desta segunda-feira (01). ”Ela é e sempre foi prostituta de luxo”, disse Ulinski que acusa a loira de usar os filhos gêmeos, do casal, para chantageá-lo: “Ela não é mãe, mas sim um monstro“, disse.

A Valdirene é uma péssima mãe, se é que podemos chamá-la de mãe. Embora tivesse leite em abundância, ela jamais amamentou os filhos, dizia que não era vaca holandesa para amamentar bezerros. Nenhum dos nossos filhos sequer tomou um gole de leite materno. Isso para mim é totalmente descabido. Além disso, os meninos são cuidados e educados por babás. Ela não acompanha o dia a dia deles, não os leva à escola, não brinca com eles, não dá carinho e sequer os acompanha em consultas médicas quando adoecem, entre outros absurdos. Certa vez, ela desapareceu por dez dias sem deixar qualquer informação de onde estaria, caso seus filhos precisassem de alguma coisa. Isso não é negligenciar o cuidado e a educação dos filhos? Certa vez, um de nossos filhos ficou doente, passou muito mal, e a babá disse a ela que era preciso levá-lo ao médico. Valdirene respondeu que não o acompanharia ao médico, pois estava no seu horário de academia. Ela pediu à babá e ao motorista que o levassem ao médico. O menino precisou ser internado. Valdirene só foi localizada pela babá noventa minutos mais tarde. Isso não é negligência? Uma mãe que não acompanha um filho, ainda criança, em seu pior momento, não é mãe, mas sim um monstro“, provocou o ex-marido.

Sobre o relacionamento com a loira, Evaldo disparou: “Nunca fui casado com ela e os filhos em comum têm apenas seis anos de idade. Não mantive relação de união estável com ela, sou casado e bem casado há 41 anos, resido com minha esposa no mesmo endereço há mais de 20 anos, na cidade de Londrina. Faço questão de frisar que o que houve foi estritamente sexual, uma aventura que culminou com o nascimento de dois filhos. Além disso, ela busca ascensão social e quer ser socialite a qualquer custo, como ela mesmo declara. Para isso, quis se beneficiar do fato de ter dois filhos comigo, usou indevidamente o bom nome de minha empresa e também a minha reputação como empresário. Além de usar os próprios filhos, é claro. Acredito que ela quer se passar por minha esposa para se aventurar juridicamente em busca de dote”.

Sobre como se conhecera, Evado disse não se lembrar. “Não me lembro a data, mas a conheci por intermédio de um amante seu na época, um empresário de Londrina do ramo de frangos”, contou à Veja.

Val Marchiori
Val Marchiori com o ex-marido, Evaldo e os filhos gêmeos (Imagem: Reprodução / Veja)

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!