Amy Winehouse
Ex-marido de Amy Winehouse quer herança milionária (Imagem: Divulgação)

Amy Winehouse morreu há oito anos, mas sua herança segue em disputa judicial. Dessa vez, quem deseja ter o direito aos milhões de dólares deixados pela cantora é o seu ex-marido, Blake Fielder-Civil.

Casado com Amy entre 2007 e 2009, Blake recebeu cerca de 250 mil libras pela separação e admitiu ter apresentado drogas pesadas à cantora. De acordo com os tablóides britânicos, advogados dle procuraram a família da ex-mulher alegando que os dois permaneceram juntos por seis anos e que os royalties de sua obra cresceram desde a morte da cantora, em 2011.

Uma fonte próxima da família de Amy Winehouse declarou ao jornal The Sun que Blake “não merece nada” e completou que “ele é alguém que gastou quase todo o dinheiro de Amy durante o tempo em que estiveram juntos”.

Amy Winehouse morreu aos 27 anos e não deixou testamento que desse um rumo aos seus bens materiais e herança. Cerca de 2,94 milhões de libras, retorno de impostos, foram parar nas mãos de Janis e Mitch, pais da cantora.

“Blake é um lixo. É inacreditável que ele queira colocar as mãos no dinheiro dela”, disse outra fonte ao jornal The Sun, que ainda contou sobre a insatisfação da mãe da cantora: “Jane, em particular, está muito irritada com tudo isso”.

Atacado na web, apresentador pede demissão da Jovem Pan e desabafa

Jovem Pan perdeu mais um profissional. O nome da vez é o do repórter e apresentador Carlos Andreazza, que pediu demissão da rádio e desabafou durante o programa “3 em 1”.

“Pessoal, chegou a hora de eu deixar a Jovem Pan. Ao longo do último final de semana, conversei com a direção da rádio, apresentei meu pedido e fui liberado. As razões são inteiramente pessoais. Hoje eu me despeço. Foi meu último 3 em 1”, escreveu o profissional no Twitter. Nos últimos meses, Carlos Andreazza vinha sofrendo com ofensas e ataques virtuais de ‘bolsonaristas’, como são conhecidos os eleitores do Jair Bolsonaro (PSL).

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos