Ex-marido de Marina Ruy Barbosa é flagrado com várias mulheres em vídeo ousado

Marina Ruy Barbosa
Alexandre Negrão e Marina Ruy Barbosa estão separados (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Marina Ruy Barbosa terminou o casamento com Alexandre Negrão há alguns meses e parece que os dois estão fazendo questão de seguir seus respectivos caminhos longe um do outro.

Prova disso é que o empresário e piloto, que sempre gostou de ser extremamente discreto, surpreendeu a todos ao surgir na Ucrânia aproveitando a nova vida de solteiro, em um vídeo divulgado pela colunista Fábia Oliveira.

Todo animadinho, ele foi para a noitada com os amigos e acabou exagerando na bebida, chegando a ser filmado em momentos de intimidade durante o aniversário de uma pessoa do seu grupo.

Ele está sempre saindo para baladas e, nesse vídeo específico, estava em um restaurante, sem fazer questão de manter a linha. Enquanto isso, Marina está namorando o Deputado Federal, Guilherme Mussi.

Porém, até o momento, ela nunca postou nenhuma foto com ele e muito menos assumiu a relação em público, e ainda não fez questão de apagar as fotos com o ex, que continuam presentes em seu perfil.

esmo depois da assessoria de imprensa ter confirmado o fim do casamento, ela manteve todas as publicações com declarações de amor nas legendas.

Dias atrás, ela chegou a ser vista em Cannes, na França, com Guilherme, mas preferiu manter o silêncio com relação ao assunto. O próprio Alexandre Negrão também não apagou nenhuma foto com a ex.

Enquanto isso, o atual de Marina já  está pensando em seu futuro político caso realmente queira que seu relacionamento com a atriz dê certo.

Segundo o jornal Extra, após acompanhar a amada no Festival de Cinema de Cannes, na França, o deputado percebeu que terá que escolher entre a ruiva e a política.

Criticado por ter viajado em dias úteis de trabalho, Guilherme também foi detonado por ter votado “sim” na sessão que aprovou a Lei de Diretrizes Orçamentárias, em que quase R$ 6 milhões foram reajustados para um aumento de fundo partidário

Após a repercussão, o famoso resolveu se pronunciar no Twitter e explicou que não tinha votado especificamente pelo aumento do fundo. Na ocasião, ele ainda adiantou que não vai se candidatar a nenhum cargo em 2022.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›