Ex-marido de Perlla toma atitude e consegue guarda compartilhada das filhas

Perlla
Cássio Castilhol e Perlla terminaram o casamento em agosto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após uma separação polêmica, Perlla e Cássio Castilhol resolveram um assunto na Justiça. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o ex-esposo da funkeira conseguiu a guarda compartilhada das filhas com a cantora.

“Saiu a tutela antecipada de visitação emergencial e guarda compartilhada das minhas filhas”, contou o cantor.

Estou feliz e grato a esses profissionais (advogados) excepcionais e competentes que tanto me ajudaram e me defenderam nesta causa”, completou.

Para quem não sabe, Perlla e Cássio Castilhol viveram um romance marcado por idas e vindas. Em agosto deste ano, eles decidiram romper mais uma vez o casamento. Os dois são pais de Pérola, de 8 anos, e Pietra, de 7.

Vale lembrar que desde o fim do casamento com o músico, Perlla já engatou e terminou outro relacionamento. Após declarações de amor e gestos românticos, a funkeira e Diogo Bottino romperam o namoro. Segundo o jornal Extra, o produtor de eventos está arrasado com o fim da relação de 3 meses.

Em conversa com a publicação, Diogo confirmou o ponto final no romance, mas não quis falar muito sobre o assunto. A famosa, por sua vez, explicou que os dois se separaram por “incompatibilidade de agendas”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com