Ex-marido revela diário sobre Ana Maria Braga e promotora reage: “Violência psicológica”

Ana Maria Braga
Johnny Lucet, ex-esposo de Ana Maria Braga, afirmou que tem registrado todos os detalhes do casamento com a apresentadora (Imagem: Reprodução / Instagram)

Johnny Lucet, ex-esposo de Ana Maria Braga, ficou surpreso com o fim do seu casamento com a apresentadora. No entanto, o que ninguém sabia, é que o francês registrou em um diário todos os detalhes da sua relação com a global.

A revelação, que foi feita pelo empresário no Balanço Geral SP, da Record, chamou a atenção da promotora Eliana Passarelli, que afirmou que a atitude configura “violência psicológica”.

No Instagram, a profissional alertou: “Manter diário secreto sobre o relacionamento e usá-lo para ameaçar a ex é violência psicológica e violência doméstica”.

Em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a promotora disse: “O Reinaldo Gottino disse no programa que a produção entrou em contato com o então marido da Ana Maria para perguntar se ele tinha conhecimento de que ela se separou dele. Ele disse, então, que tinha um diário secreto e anotava tudo o que o casal fazia”.

“Assistindo à notícia, resolvi postar porque creio que outras mulheres, em virtude de partilhar suas experiências pessoais com seus companheiros, estejam se sentindo ameaçadas, o que é violência psicológica, e não tomam qualquer atitude por causa disso”, completou Eliana.

Vale lembrar que o fim do casamento de Ana Maria Braga foi noticiado primeiramente pela colunista Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, do programa Balanço Geral SP, da Record. No momento, a jornalista disse que o romance teria terminado por “incompatibilidade gênios, de cultura”. “Ele e o filho dele não estavam sendo respeitosos, e a Ana Maria não gostava”, afirmou Fabíola.

Por outro lado, em entrevista ao jornal Extra, Lucet disse que ficou surpreso ao saber do fim do casamento pela internet: “Voltei a Portugal porque já fazia um ano que não via os meus amigos e a família. A Covid-19 está nos bloqueando na Europa. Não tenho mais contato com a Ana. Em maio passado, nenhuma mensagem dela no meu aniversário ou no do meu filho”.

Sobre os rumores a respeito dos funcionários, ele garantiu: “Claro que isso não é verdade. Não tenho nenhum poder para isso, muito pelo contrário. Os funcionários de Ana obedecem a ela. Caso contrário, eles não podem mais se beneficiar da sua generosidade”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›