Valentina Schulz, ex-participante do “MasterChef Júnior”, da Band, falou com propriedade sobre a polêmica envolvendo Silvio Santos e Claudia Leitte no Teleton, no último sábado (10), em um post compartilhado por Celso Portiolli.
- Veja Também: Filhas defendem Silvio Santos e criticam Claudia Leitte; Marcos Mion apoia apresentador
Ela, que participou do reality show com 11 anos, rebateu a defesa de Portiolli. “Assédio não é brincadeira, infelizmente com 15 anos posso te afirmar isso”, escreveu Valentina, hoje com 15 anos.
Em sua participação, em 2015, a garota recebeu mensagens impróprias e foi alvo de assédio nas redes sociais, o que fez com que a emissora reduzisse as aparições da jovem na edição.
Além dela, a blogueira Nyvi Estephan não concordou com a defesa de Celso e sugeriu que o seu patrão evitasse comentários ofensivos.
“Você sabe que te amo, Celso, mas acho que quem tem o direito de dizer se a ‘brincadeira’ passou dos limites é a pessoa que ‘sofreu’ a tal brincadeira (não é bullying quando todos riem menos a pessoa que foi zoada?). Não acho que ele mereça ser condenado por isso, só acho que ele deveria aproveitar o ensejo para ter mais bom senso… só isso! ‘Ah, mas ele sempre fez isso e ninguém nunca ligou’… ainda bem que hoje uma mulher tem o direito de dizer quando se sente constrangida e quer ser respeitada!”, comentou,
No entanto, outras celebridades apoiaram o contratado do SBT. “Estamos vivendo dias muito chatos, meu amigo”, disse Antonia Fontenelle. “Virou moda desmerecer os bons e enaltecer os desprezíveis”, escreveu Denize Taccto.
http://www.instagram.com/p/BqK3TL_A3Cc
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].