Ex-Menudo Anthony Galindo morre aos 41 anos

Anthony Galindo
Anthony Galindo ficou seis dias internado após tentar suicídio, mas não conseguiu resistir (Imagem: Divulgação)

Após ficar seis dias internado em um hospital de Miami, nos Estados Unidos, por uma tentativa de suicídio, Anthony Galindo, ex-integrante da banda Menudo, morreu no último sábado (03).

Em nota, a assessoria do artista informou seu falecimento através das redes sociais. “Com muita dor, queremos informar que hoje, sábado, 3 de outubro, às 15h43, morreu nosso querido Anthony Galindo, após seis dias em que os médicos fizeram de tudo para salvar sua vida”, iniciou o comunicado.

“Agradecemos todas as orações e apoio em um momento tão difícil para a nossa família e tantas pessoas que puderam conhecê-lo como pessoa e artista”, completou a equipe do músico.

Apesar da tristeza da perda de Galindo, uma boa ação foi feita na sequência. “Como era de sua vontade, a família assinou uma autorização para a doação dos órgãos e dessa maneira, no momento em que deixa de existir, vai poder ajudar outras pessoas e salvar suas vidas”, finalizou.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o venezuelano de 41 anos de idade sofria de depressão. O quadro do artista foi agravado por causa do isolamento social em função da pandemia do coronavírus.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com