Ex-miss morre aos 38 anos vítima da covid-19, após um mês internada

Ex-miss
Ex-miss morreu aos 38 anos vítima da covid-19 (Imagem: Reprodução/ Instagram)

A ex-miss Graziela de Freitas Carvalho morreu, aos 38 anos, após complicações causadas pela Covid-19 na madrugada desta quinta-feira (22), em Poços de Caldas (MG). A informação foi confirmada pelo G1.

De acordo com a funerária do município mineiro, Graziela ficou intubada por 25 dias em um hospital particular da cidade. A ex-miss estava se recuperando da doença, mas acabou não resistindo as complicações.

Em seu Instagram, a também empresária tinha mais de 12 mil seguidores e postava fotos com familiares e viagens, além de divulgar seu trabalho.

O serviço funerário destacou que, como ela não estava mais com o vírus, o velório foi autorizado e aconteceu no velório municipal.

Segundo informações publicadas no perfil, Graziela de Freitas Carvalho era formada em jornalismo, atuou em campanhas publicitárias e abriu um negócio próprio em 2011.

Graziela de Freitas Carvalho era solteira e não tinha filhos. Ela foi miss Poços de Caldas no ano 2000. Além da experiência com o mundo empresarial, atuava como modelo publicitária em trabalhos nacionais e internacionais.

Já nesta quarta (21), o cantor Augusto César morreu também vítima de complicações da Covid-19. O artista pernambucano tinha 61 anos e sofreu uma série de paradas cardiorrespiratórias internado no hospital HapVida, na avenida Caxangá, zona Oeste de Recife.

Ele estava intubado em um dos leitos da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital, e desde ontem estava com um quadro de insuficiência renal. Segundo familiares, ele passou mal e foi levado às pressas ao hospital.

Após exame de tomografia, a equipe do HapVida transferiu da unidade do bairro Derby para a avenida Canxangá, onde ficou durante a primeira madrugada em um leito semi-intensivo.

Na manhã de ontem, o estado de saúde de Augusto César se agravou e precisou ser intubado. Por volta das 22 horas, o artista sofreu quatro paradas cardiorrespiratórias e morreu.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›