Felipe Ricotta, o Kiabbo do programa 15 Minutos, da extinta MTV, rasgou o verbo contra Marcelo Adnet, seu antigo companheiro de trabalho, e o chamou de “vendido” e “mentiroso” por conta de uma fala do humorista da Globo sobre a época em que trabalhavam juntos.
VEJA ESSA
Em julho deste ano, em entrevista ao Mais 1 Minutinho Podcast, Adnet contou que queria um interlocutor no 15 Minutos e a MTV disse que tinha um estagiário disponível, se referindo a Felipe, que só topou a ideia com o rosto coberto pois tinha uma banda.
O global falou que pediu a permanência de Ricotta, mas a casa o retirou por conta da decorrência de reclamações. Em entrevista ao UOL, Felipe ficou revoltado com as declarações do ex-colega.
O músico esclareceu que nunca foi estagiário. “Não foi ele que decidiu que eu ia para o ar. Ele faz o bonzinho, mas me mínima o tempo todo. Não mostra o menor respeito porque é deslumbrado com a fama e sempre foi vendido. Era quebrado e queria ser rico”, explanou.
Ricotta era produtor de jornalismo da MTV e editava conteúdos para o Jornal da MTV, até que recebeu o convite para a equipe do 15 Minutos. “Ele tinha essa coisa de sair passando por cima, de não deixar eu falar. E tem a questão dele ter nascido feio e eu ter acarinha de Bon Jovi”, provocou.
Confira:
Marcelo Adnet repercute durante a Copa do Mundo
Marcelo Adnet se transformou em uma atração além da Copa na cobertura da Globo sobre o Mundial do Catar, com imitações hilárias de nomes do meio esportivo e até de outras áreas: Craque Neto, Milton Cunha, Silvio Santos, Galvão Bueno, Cleber Machado, entre outros.
Recentemente, o famoso promoveu um quadro, o Copa Tudo Por Dinheiro, em referência ao extinto Topa Tudo Por Dinheiro, comandado por anos pelo dono do SBT.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].