Ex-panicat Carol Dias vira coach e fica milionária

Carol Dias
Carol Dias posta vídeos no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Famosa graças ao extinto Pânico na TV, a vida da ex-panicat Carol Dias deu uma super mudada. Dando adeus aos shortinhos curtos, a morena agora veste terninhos e é uma executiva.

Segundo o jornal Extra, Dias fez cursos de coach e programação neurolinguística, e está atuando como especialista em finanças. Como fruto dos seus trabalhos, Carol já soma R$ 3 milhões na conta bancária.

Para ajudar pessoas a ganharem dinheiro como ela, a coach começou a gravar vídeos para o IGTV, do Instagram, no qual dá várias dicas. Sem palavras muito rebuscadas, a ex-panicat fala com propriedade sobre o assunto.

“Sempre fui uma menina que guardou dinheiro. Trabalhei como panfleteira, recepcionista em eventos, vendedora de loja. Sei a realidade do brasileiro, pegava trem, metrô… Tive uma boa base escolar, mas nunca tive nada de mão beijada”, contou Carol, em um dos seus vídeos.

“A televisão me abriu muitas portas, consegui ganhar um bom dinheiro com campanhas publicitárias. E ali cheguei ao meu segundo milhão. Mas poderia ter chegado a muito mais. Eu nunca gostei de falar sobre dinheiro e escutei pessoas erradas, os famosos gerentes de banco. Tomem cuidado com isso”, revelou.

Claudia Leitte abandona coletiva na Globo ao saber de morte de músico

Claudia Leitte precisou deixar a coletiva do The Voice Kids, da Globo, às pressas, na noite da última quinta-feira (12). O motivo? Ela ficou muito abalada ao saber da morte de seu companheiro de banda, Nivaldo Cerqueira, que foi vítima de um infarto fulminante.

Segundo informações do UOL, a cantora chegou a trocar de roupa e se maquiar para participar do evento de lançamento do reality, que estreia em janeiro, com os jornalistas. Porém, ao saber da notícia, ela entrou na sala, aos prantos, e acabou sendo amparada pela assessoria.

Quem acompanhou a coletiva de perto afirmou que a artista, educadamente, se despediu das pessoas que ali estavam e se retirou.

Em rede social, Claudia Leitte decidiu fazer uma homenagem ao músico. Na ocasião, a famosa publicou um vídeo do rapaz tocando um instrumento de sopro.

A loira abriu o seu coração e fez um texto para complementar a declaração: “Eu tenho a honra de ter tocado a vida toda com você. E tenho a honra de tê-lo chamado de amigo. Eu te amo! Eu sempre vou te amar!”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS