Ex-mulher de Biel manda indireta e assume torcida para outro em A Fazenda 2020

Biel
Duda Castro e Biel quando ainda estavam juntos (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Em 2018, o casamento entre Biel e Duda Castro virou assunto das páginas policiais por conta de episódios de agressão e fez com que muitos detonassem o cantor, que agora está confinado em A Fazenda 2020. A ex-mulher do artista mandou indireta e assumiu torcida para outro no reality show.

Quem é de verdade sabe quem é de mentira. Arrasa, garoto”, escreveu Duda na ferramenta de Stories do Instagram. A mensagem soou como uma indireta para o ex-marido, além de mostrar na foto a torcida por Lucas Maciel, que está na corrida pelo prêmio milionário.

Outro ponto dessa história foi quando a influenciadora Emily Garcia tentou defender Biel: “Ninguém tem o direito de crucificar tanto alguém e ainda acho que ele vai dar a volta por cima”. Numa mensagem confusa, Duda deu a entender que ainda continua casada com ele civilmente: “Ele já estaria meio caminho andado assinando o divórcio”.

A beldade já afirmou em diversas oportunidades, entre 2019 e 2020 nas redes sociais, que o cantor não assina os papéis do divórcio. Em entrevista ao Extra, em 2018, Duda Castro definiu sua relação com Biel: “Só agora consegui entender que eu estava vivendo um relacionamento abusivo. Biel é uma pessoa completamente perturbada”.

Na ocasião, Biel filmou sua então esposa tacando um copo em sua cabeça, o fazendo levar 13 pontos acima do olho. Duda, por sua vez, o acusou de tê-la agredido a ponto de estourar o silicone nos seios.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Ea ex do @biel que declarou torcida para o @lucasmaciel ??

Uma publicação compartilhada por COMENTANDO A FAZENDA 12 ? (@eirealitys) em

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.