Joana Sanz causou uma verdadeira polêmica ao tomar uma atitude com o ex-marido, Daniel Alves, nas redes sociais neste fim de semana.
VEJA ESSA
Preso desde o início do ano, sob acusação de ter abusado sexualmente de uma jovem de 23 anos enquanto ainda estava casado com a modelo, o jogador completou 40 anos e ganhou uma declaração.
Nos stories do Instagram, a influenciadora homenageou o brasileiro, expondo todo o seu sentimento por ele e reforçando o quanto ainda torce pela felicidade:
“Hoje é o aniversário de uma das pessoas mais importantes da minha vida. Pensei muito em fazer esta publicação, porque a humanidade não entende de empatia e amar além de um relacionamento, mas aqui vou eu”.
Em seguida, Joana, que foi apontada como se tivesse feito um acordo com o ex, afirmou que gostaria muito de celebrar o aniversário de Alves fazendo algo com ele, usando algum disfarce absurdo ou até com um jogo de Bubble Footbal.
Ex de Daniel Alves faz sincera declaração e impressiona
A modelo, então, ressaltou que não conseguiria celebrar o momento: “Por causa de um erro que saiu pagando muito caro, mas confio que vai dar tudo certo em breve. Aqui sigo e seguirei sempre, de outra forma, mas presente”.
Os internautas reagiram à declaração, alegando que o jogador não “cometeu um erro”, como ela citou, mas um crime, já que está sendo investigado por um suposto estupro.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.