Ex-mulher do DJ Ivis afirma que não está recebendo auxílio financeiro de ninguém

Pamella Holanda
DJ Ivis foi preso por agredir Pamella Holanda (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A influencer Pamella Holanda desabafou em suas redes sociais. Nos Stories do Instagram, ela deixou claro que não está recebendo auxílio financeiro de ninguém após denunciar o ex-marido DJ Ivis por agressão.

No perfil, Pamella contou que teve ajuda de uma amiga somente. “Mas de qualquer outra pessoa não recebi. Muitas pessoas disponibilizaram seus advogados para me ajudar, mas eu agradeci e agradeço. Eu já tinha a minha, que pegou meu caso sem nem me conhecer, e sem receber nada até que eu tenha condições de pagá-la, e que tem me ajudado muito, até emocionalmente“, disse.

A loira ainda confessou que recebeu o pagamento de algumas marcas que fez propaganda de forma antecipada e chegou a agradecer pelo apoio:

“Minha gratidão a todos vocês, e a quem verdadeiramente tem se preocupado de verdade! E a vida continua, é pra frente e pra cima que se olha, não pros lados e pra trás”.

Leo Dias, do jornal Metrópoles, teve acesso às declarações da influenciadora, que entregou um pendrive, contendo as filmagens de agressões físicas — além das psicológicas — que sofreu, gravadas de um sistema de segurança que tinha na casa do ex-casal.

Pamella lembrou da violência que sofreu no dia 01 de julho de 2021, em que a empregada Nágila flagrou a cena. De acordo com o relato, o DJ chamou o próprio motorista para tirar a babá de sua filha dali o mais rápido possível, e pouco depois acabou a demitindo numa decisão que teria partido apenas dele.

Além disso, a ex-mulher de Ivis expôs alguns episódios que viveu, como um que quase rendeu tragédia, como lido no depoimento: “A vítima relatou que seu marido havia lhe agredido, pela manhã, e em instantes anteriores havia tentado lhe matar com uma faca. Diante daquela situação, ela havia corrido para buscar ajuda na casa de uma vizinha e solicitou que ligassem para a polícia”.

Essa conversa formal também nomeou duas pessoas que aparecem nas filmagens: “Que uma senhora que aparece nas imagens é a mãe da declarante. Que em relação ao outro vídeo, onde há um homem, e no qual a declarante é agredida com um soco nas costas e é derrubada ao solo por Iverson, o homem que aparece nas imagens é Charles, motorista de Iverson”.

O texto ainda traz que Pamella Holanda foi salva por uma governanta, em mais uma ameaça à sua vida: “Nesse contexto, aduz que foi até à Sra. Vaneide e mostrou as lesões, em seu corpo, bem como o hematoma no olho esquerdo, onde desferiu um soco no balcão, advertindo o agressor: ‘Você vai acabar sendo preso’. Nesse instante, o delatado abriu a gaveta do móvel da cozinha, pegou uma faca de mesa, mas, foi contido por Vaneide, a qual segurou sua mão”.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›