Ex-mulher do DJ Ivis está sendo ameaçada após expor agressões do músico

Pamella Holanda
Pamella Holanda reage após ser ameaçada na internet (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pamella Holanda, ex-mulher do DJ Ivis, compartilhou com seus seguidores neste sábado (17) que está sendo ameaçada e recebendo muitos xingamentos na internet, desde que denunciou o músico após graves agressões. Durante o desabafo, ela revelou ainda que já deixou a casa do artista.

“Quero que entendam que eu não estou bem, eu tenho sofrido ameaças de morte, já li, inclusive de outras mulheres, que mereço passar fome. Eu e minha filha. Eu preciso de paz. Obrigada pelas mensagens, pela preocupação de todos comigo e com a Mel. Eu não estou bem, mas a Mel está, e isso é o que me fortalece. Eu quero muito dar isso por encerrado”, escreveu a estudante nos Stories do Instagram.

Eu preciso e quero seguir minha vida. Eu não posso viver revivendo isso, recontando e me explicando. Eu entendo que as pessoas gostam de transparência, nesse momento preciso ser até para seguir em paz. Minha mãe não recebia 1 centavo do então meu ex-companheiro para ser conivente com as agressões, pelo amor de Deus. Que absurdo! Que espécie de mulher seria ela?”, completou.

Pamella deixou a casa onde morava em Fortaleza, com o ex-marido, já que a construtora pediu o imóvel de volta, pois os pagamentos do imóvel estavam atrasados.

“Eu retirei ontem todas as minhas coisas e as da minha filha da casa em que morávamos porque a construtora pediu porque por falta de pagamento eu não poderia estar mais lá. Então em hipótese alguma podem dizer que eu estava com ele por interesse, por comodidade ou qualquer justificativa que ponha em questão meus valores e princípios. Seria muito mais fácil estar num ‘palácio’, do que ter a coragem de dar um ponto final numa vida de aparências”, completou.

Cabe ressaltar que Ivis está preso desde a última quarta-feira (14), após uma prisão preventiva ter sido decretada pela Polícia Civil. Na sexta (16), ele foi transferido para o presídio Irmã Imelda Lima Pontes. A decisão não foi diretamente motivada pelos vídeos, mas eles foram importantes para o pedido de prisão do cantor, disse o secretário da Segurança do Ceará, Sandro Caron, em entrevista ao G1.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.