Ex-mulher de Eduardo Costa rebate cantor em briga por pensão

Lilia Araújo reclamou aumento de pensão da filha que tem com Eduardo Costa (Imagem: Reprodução / YouTube)

A briga pela pensão da filha de Eduardo Costa, Maria Eduarda, 12, está longe de terminar. A ex-namorada do cantor, Lilia Araújo, usou as redes sociais para falar a respeito da disputa judicial que vem atravessando com o sertanejo.

Lilia rebateu a entrevista que Costa concedeu a Antonia Fontenelle, do canal Na Lata, e explicou a situação que tem passado. “Bom dia a todos. Venho por meio destas palavras manifestar meu profundo sentimento de indignação pelas palavras lançadas ao vento pelo Eduardo Costa em entrevista concedida ao programa da Antonia Fontenelle, o qual ele conduziu e falou apenas inverdades“, escreveu.

Araújo ainda disse que “O direito de resposta é válido e garante ao outro o espaço necessário para esclarecer fatos ou muitas vezes geram duplo sentido”. “Só que ele foi longe demais! Ele não atacou apenas a mim, atacou minha família, atacou toda população de uma cidade dizendo que onde moramos seria uma cidade ‘péssima’, ‘ruim’ e expôs nossa filha colocando áudios e conversas entre pai e filha. Eu nunca fiz isso! Nunca cheguei a esse nível. Onde moro é uma cidade onde as pessoas possuem valores, respeito pela família. Um lugar totalmente diferente do que você disse ser na entrevista”, explicou.

A ex-namorada prosseguiu. “Se ela pede ‘bênção’, se ela te chama de ‘papai’ foi porque EU ensinei assim, porque você JAMAIS buscou ensinar bons modos a ela. Quando você fala que eu tenho um sentimento demoníaco e de perseguição por você, Eduardo Costa, acho que você se esquece das vezes em que pagou detetive particular para andar atrás de mim e ver se o dinheiro da pensão era despendido integralmente pra nossa filha! E claro! Se ferrou, pois foi constatado que tudo que fazia e faço é em prol dela. Isso você não fala no programa, né?”, afirmou.

Lilia Araújo ressaltou a ausência do pai na vida da filha. “Antes de rebater as falácias de Eduardo Costa quanto a minha pessoa, deixo claro que nossa filha NUNCA FOI PRIVADA DA COMPANHIA DO PAI, pelo contrário, ele que nunca se dispôs buscá-la para um passeio ‘no parque’ como ele mesmo menciona na entrevista. Eu havia dito que não tocaria mais no assunto do processo, só que após assistir a entrevista, percebi que ele utiliza de vitimismo para se sentir acima de todos e da lei. Existem muitas ‘estórias’ ditas nessa entrevista que agora eu me reservo no direito de esclarecer e vou fazer. Em breve. Muitas coisas ditas não condizem com a realidade dos fatos, se alguém expôs nossa filha não foi eu, mas sim você, Eduardo”, contou.

Finalizando a “nota de esclarecimento”, Lilia escreveu: “Agora vamos deixar nas mãos da justiça, para que essa situação seja resolvida, apesar que todos já sabem que na primeira audiência você não compareceu e sempre corre da responsabilidade de conceder o mesmo padrão de vida que você leva. Agora é saber que o Poder Judiciário fará o julgamento e dará a nossa filha o que ela tem direito… A VERDADE É SÓ UMA! Disso não abro mão. Mesmo que seja pra dar a cara a tapa. Enfim, tirem suas conclusões quando ele diz amar a mãe da filha dele, ainda bem que tem algumas pessoas que tem bom senso e perceberam que foi tudo uma historinha fantasiosa que ele sustenta para se vitimizar. Quem vai construir a verdade será nossa própria filha, que conhece o pai a cada dia. Obrigada”.

Em conversa com a revista Quem, Lilia falou sobre o pedido de reajuste no valor da pensão da menina em 10 salários mínimos (R$ 9.540). “Já provei que o reajuste da pensão é necessário e ele não quer entender. Ele alega que é salário de médico, fala: ‘quem ganha isso por mês?’ Ele quer comparar a filha dele a uma filha de um assalariado. Pago aluguel, condomínio, escola, pilates… As despesas não fecham. Passo aperto e a minha filha não consegue fazer o que quer. Sendo que ela é filha de um pai que tem condições“, disse.

A mãe da menina revelou que deseja sair do aluguel. “Demos a ele uma opção. Caso tenha acordo, ele pode continuar pagando o mesmo valor, mas deve comprar e colocar um apartamento no nome da filha para eu me livrar do aluguel e arcar ainda com as viagens de férias e as festas de aniversário dela todo ano. Somos muito visadas. Bom Despacho é uma cidade pequena e muito violenta. Para ele isso não é nada“, afirmou.

Ela ainda falou sobre o relacionamento com o cantor, de quem está separada há 10 anos. “Faz 10 anos que estamos separados. Há 3 anos, morava com a minha família, na casa dos meus pais. Viemos morar sozinha porque minha filha me pediu. Me senti na obrigação de dar a ela um espaço decente. As despesas triplicaram”, explica ela, que pretende voltar a estudar e trabalhar em breve. “Não tenho ninguém para me ajudar em casa. Faço tudo sozinha: lavo, passo, cozinho… Agora que vou voltar a estudar, concluir minha faculdade e retomar minha vida”, confidenciou.

Por fim, Lilia disse que Maria Eduarda visita o pai raramente. “Geralmente ele vem passar Natal com ela, mas só quando está mais tranquilo. Ele mandou um advogado aqui da minha cidade mesmo. Ele sempre me elogiou, disse que sou uma ótima mãe, que nunca conheceu uma mãe tão boa quanto eu. Agora vou arregaçar as mangas para trabalhar e ter meu dinheiro. Mas não tem como largar uma criança filha de um pai famoso pela rua”, finalizou.

Lilia desabafou pelo Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.