Luana Piovani abre o jogo sobre a relação atual com Pedro Scooby

Luana Piovani e Pedro Scooby
Luana Piovani abre o jogo sobre a relação atual com Pedro Scooby (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Apesar de alguns conflitos depois do casamento — que durou entre 2013 e 2019 — a relação entre Luana Piovani e Pedro Scooby está razoavelmente amistosa. A mãe de Dom, Bem e Liz abriu o jogo sobre a situação com seu ex-marido.

publicidade

Enquanto arrumava o cabelo com um hair-stylist, a atriz contou que isso fazia parte da preparação para uma participação especial num documentário de Scooby.

Antes de ligarmos o secador, vou dar bom dia para vocês e apresentar o cabelinho novo, dividido de lado, outro modelo de cabelo, lisinho. E daqui a pouco vou dar entrevista para o doc do senhor Pedro Scooby para o Off, olha que chique”, declarou Piovani, em vídeos publicados nos Stories do Instagram.

publicidade

Veja Também

Uma relação madura, graças a Deus, baseada no amor”, finalizou Piovani, que ainda mostrou como ficou após toda arrumação.

Confira:

Luana Piovani revive traição a Rodrigo Santoro na web

Depois de falar abertamente sobre ter traído Rodrigo Santoro no início dos anos 2000 e ter sido pega no ato durante o Carnaval de Salvador, a famosa explicou no Instagam o porquê de voltar no assunto.

De dois em dois anos você dá uma entrevista falando sobre Rodrigo Santoro, sempre dizendo que traiu e ele está chateado até hoje. Mas parece o contrário, porque ele nem lembra da sua existência. E você sempre lembra do homem. Exorciza esse assunto”, disparou um seguidor, reprovando a atitude.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Piovani afirmou que sempre a questionam sobre o caso, porque aparentemente curtem o fato de uma mulher ter traído um homem.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.