A novela envolvendo a Jonas Esticado ganhou mais um capítulo. A ex-mulher do cantor, Herica Oliveira, se pronunciou sobre o processo que ele moveu contra ela.
VEJA ESSA
Em seus stories do Instagram, a influenciadora falou sobre o fato do sertanejo exigir que ela faça um vídeo se retratando sobre tudo o que vinha postado:
“Que Brasil é esse? A mulher passa por muitas coisas, se expõe ao ridículo para conseguir direitos, e ainda tem rumores que eu vou ser processada e gravar um vídeo me justificando”.
“Não vou me redimir de nada, só disse verdades e provei. Estão tentando calar a minha voz, isso é lamentável”, disparou.
Herica, na última semana, chegou a revelar que tinha sido traída por Jonas e afirmou que vivia em um relacionamento abusivo.
Ao citar a live que o famoso fez para dar seu posicionamento sobre o caso, a influenciadora rebateu alguns trechos: “Não vi toda a live porque me deu náuseas. Contra fatos não há argumentos. Existe a justiça divina. Tudo o que se faz, se paga aqui. Minha consciência está limpa“.
Ver essa foto no Instagram
Jonas Esticado rebate acusações
Na live, inclusive, o músico afirmou que aguentou por três anos calado, mas que já estava fora de seus limites, se mostrando revoltado com a repercussão do caso.
Ele ainda acusou a ex de ser interesseira, apontou que ela estava em busca de mídia, atenção e dinheiro. Através de nota publicada por sua assessoria, o artista ainda falou que as acusações são mentirosas e que ele tem respeito pela família e pelas mulheres.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.