Rafa Kalimann estreia como atriz em Rensga Hits: “Orgulho das minhas raízes”

Rensga Hits
Rafa Kalimann ao lado de Alice Wegmann (Imagem: Gleik Suelbe / Divulgação)

Amanhã (04) tem estreia de Rensga Hits! no Globoplay. A série, que tem como tema principal o feminejo (sertanejo feminino), também marca a estreia de Rafa Kalimann como atriz.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Com as bençãos de Deborah Secco, que a indicou para participar do trabalho, Rafa conta estar muito emocionada e feliz por representar uma personagem de sua terra natal.

“Orgulho enorme de estar em Goiânia e ver essas grandes atrizes mostrarem o universo sertanejo, com todo o respeito à minha cultura”, revela.

publicidade

Veja Também

Assim como Rafa, Paloma é uma influencer: “Ela é praticamente eu. Influenciadora, atirada, abusada. Me dediquei muito a viver isso, principalmente pela minha raiz sertaneja, por ver o universo feminino sertanejo ser mostrado. Vi muitas amigas lutarem por esse lugar, que só ganhou voz há pouco tempo”.

Com direção de Leandro Neri e texto de Carolina Alckmin e Denis Nielsen, Rensga Hits! terá oito episódios. Os dois primeiros serão exibidos na Globo, após Pantanal, no Cinema Especial desta quarta-feira (03).

Nervoso, macho e medroso

Cine Holliúdy
Em Cine Holliúdy, Frank Menezes é o Delegado Nervoso (Imagem: Fábio Rocha / Divulgação)

Em 11 novos episódios, estreia no dia 23 a segunda temporada de Cine Holliúdy. Frank Menezes é o Delegado Nervoso, que sabe tudo de guerras, exércitos, armas, mas nunca deu um tiro na vida.

publicidade

É fanático pelos filmes de luta do Cine Holliúdy, e sonha ser como Charles Bronson, mesmo que seja em Pitombas. Enquanto isso não acontece, ele se preocupa em agradar os poderosos e moralistas da cidade.

“Delegado Nervoso é a caricatura do macho medroso, que quer imprimir valentia, força, virilidade…e na verdade é o contrário. Na hora do perigo é o primeiro a correr, mas traz muita ternura, sensibilidade e alguma esperteza! O reencontro com o elenco foi de pura alegria. Cine Holliúdy é um ‘mundo’ que nos impulsiona em direção a criar sempre com leveza, com prazer, com entusiasmo e isso vem dessa união, desse grupo que gosta de estar junto!”, ressalta Frank.

Amor em dose dupla

Monica Martelli e Marcelo Adnet ganham novo programa no GNT, que promete desvendar as dores e delícias da vida amorosa das pessoas. As gravações começam em setembro e a previsão de estreia é para outubro.

publicidade

A atração contará com a participação de convidados famosos e anônimos com seus parceiros.

“Estou muito feliz em retornar ao GNT discutindo e aprendendo sobre relacionamentos. Todos sabem que é o assunto que mais gosto de falar sobre. Não tenho dúvidas que na vida a gente se conhece melhor e evolui se relacionando. E fazer isso ao lado do Adnet é um privilégio. Além de ter um enorme talento, ser um grande ator e humorista, ele é um cidadão coerente, admirável, um homem sensível e comprometido com o que faz. Vamos juntos aprender mais sobre os desejos, as expectativas e as frustrações que as pessoas têm nas suas relações”, comenta Mônica.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Fernanda Menezes CôrtesFernanda Menezes Côrtes
Fernanda Menezes Côrtes é jornalista, com mais de 20 anos de experiência em assessoria de comunicação, sendo os últimos onze anos voltados ao mundo do entretenimento e da televisão. Trabalhou na comunicação da Globo e do Canal Viva e como assessora de artistas.