Ex-mulher expõe Zezé Di Camargo e faz grave acusação contra Luciano

Zezé Di Camargo
Zezé Di Camargo e Luciano foram citados pela mulher em vídeo polêmico (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Primeira esposa e mãe do filho mais velho de Luciano Camargo, Cleo Loyola continua causando com suas publicações polêmicas nas redes sociais e acabou fazendo uma declaração expondo o ex-cunhado, Zezé Di Camargo.

Em seu canal no YouTube, a mulher revelou uma suposta situação entre a dupla sertaneja, dizendo que Zezé apoiou seu filho e que a relação com o irmão acabou ficando estremecida.

“Estou vivendo momentos felizes na vida porque eu creio no Deus de Israel. As pessoas criticam meu filho, Wesley, mas ele é um guerreiro. Eu não tenho nada contra o Zezé, a não ser o que ele fez comigo aos 16 anos”, iniciou.

“Foi aterrorizante, mas passou. Queria que essa situação passasse de uma vez. Mas a confusão continua. Não sei como vai ficar a situação entre Zezé e Luciano, pelo fato de Zezé ter dado apoio ao meu filho”, disparou.

Em suas palavras, sobrou até para Wanessa, filha de Zezé, afirmando que ela teria brigado feio com a esposa atual de Luciano, Flávia Camargo, no camarim de um dos shows, no ano passado, chegando a ser expulsa por ela.

“Não vai ficar nada confortável. A dupla praticamente não estava se falando mais, desde que a Wanessa foi expulsa do camarim. Então agora o Luciano vai ficar revoltado, porque o Zezé deu apoio ao meu filho”, expôs.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

ALERTAS GRATUITOS