Sarah Andrade surge no SBT, comenta polêmica e revela que já recebeu vacina

Sarah Andrade
Sarah Andrade comentou polêmica sobre demora de se vacinar (Imagem: Divulgação)

Sarah Andrade confirmou ao Fofocalizando, do SBT, desta terça-feira (3), que tomou a vacina contra a covid-19 em São Paulo. A atitude foi tomada depois dela causar polêmica ao dizer que não havia tido tempo para conseguir se imunizar.

Por telefone com o programa vespertino, a ex-BBB afirmou ter tomado a primeira dose do imunizante na manhã de ontem, juntamente com o namorado Lucas Viana, que também participou da live no Instagram em que polemizou: “Estamos [vacinados]! Os dois foram hoje cedo, ele foi comigo”.

Sarah Andrade aproveitou e falou sobre a sua responsabilidade social após a saída do confinamento do reality show da Globo.

“Tenho sim essa noção. Exatamente por isso não estava nem querendo falar sobre o assunto. Acontece que a gente estava numa live que eram apenas com meus fãs. Aí de repente você fala uma coisa que eles estão perguntando muito e eu quis falar pra poder dar atenção pra eles”, comentou a loira.

A ex-BBB ainda ressaltou: “Tanto que é um assunto que eu não gosto de jogar na internet porque eu sei que pode dar algum problema. Pode ter gente que discorda da minha opinião de alguma forma. Então por isso que eu prefiro nem falar no assunto, exatamente por ter essa noção da minha responsabilidade”.

“Só que enfim, a gente fala de alguma coisa, eles querem colocar palavras na nossa boca de outra maneira. E realmente pra mim tava uma loucura, inclusive quem me segue nas redes sociais, todo mundo está vendo isso, não é segredo pra ninguém”, completou Sarah.

No dia anterior, ela havia comentado em live que estava sem tempo para tomar a vacina. “Na correria, a gente pra lá e pra cá [para São Paulo], ainda não deu tempo da gente ir tomar a vacina. A gente não tomou ainda, mas já podemos. Aqui em São Paulo a gente já pode”, disse, na ocasião.

A declaração por parte da influenciadora digital fez com que vários internautas, incluindo alguns artistas, demonstrassem revolta.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›