Ex-Mulher Samambaia, Dani Souza ganha 7 kg e reaparece quase irreconhecível

Dani Souza
Dani Souza ficou conhecida como Mulher Samambaia (Imagem: Reprodução / Record)

Conhecida durante muitos anos como a Mulher Samambaia do extinto Pânico na TV, Dani Souza hoje trabalha como youtuber, mas está completamente diferente daquela época.

Casada com o jogador Dentinho, a famosa surpreendeu ao surgir bastante diferente nas redes sociais e deu o que falar entre os fãs. Na ocasião, a influencer revelou que chegou a engordar 7 kg.

O motivo foi o período de desânimo que enfrentou com a academia. Os inscritos em seu canal acompanharam, então, a sua nova rotina de treinos, e Dani falou um pouco sobre o que passou.

“Estou uns sete quilos acima do peso. Não estava querendo fazer mais nada. Sentimento bem ruim, sem vontade de treinar. Fiquei até um tempo sumida”, disparou, revelando um desânimo geral.

“Não tenho vontade de fazer nada. Não tenho vontade nem de fazer unha, sabe? Essas coisas básicas. Não sei o que é. Vou esperar chegar no Brasil para me consultar e ver o que é”, disse ainda.

“Mas simplesmente não tenho vontade de fazer nada”, completou a musa, que hoje está com 78 quilos. Ela é casada com Dentinho, com quem teve três filhos, Bruno, Sophia e Rafaella, e vive na Europa.

No dia do seu retorno aos treinos, em uma academia localizada em seu prédio na Ucrânia, a ex-Mulher Samambaia disse que tentaria dar a volta por cima, apesar do desânimo.

“Vocês vão acompanhar se eu consigo perder esses sete quilos para o verão. Vou emagrecer e ser mais forte que essa sensação que me domina. Vou perder esses quilos”, afirmou.

“A academia fica embaixo do meu prédio. Mas agora está começando a ficar frio e só dá vontade de ficar deitada e não fazer nada”, completou. Após o treino intenso, Dani Souza disse que perdeu 300 gramas.

Confira o vídeo:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas MedeirosLucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.