Ex-mulher Samambaia, Dani Souza ressurge irreconhecível com 3 filhos

Dani Souza
Dani Souza ficou conhecida como Mulher Samambaia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Conhecida durante muitos anos como a Mulher Samambaia do extinto Pânico na TV, Dani Souza deixou os fãs surpresos com uma foto atual, na qual está quase irreconhecível.

Bem diferente daquela época, ela posou com seus três filhos e se declarou para eles neste dia 12 de outubro: “Feliz dia das crianças, meus filhos queridos! Amo muito vocês”.

“Agradeço a Deus por ter colocado vocês na minha vida! Obrigada por me ensinar um pouquinho todos os dias!”, completou Dani, que foi participante da primeira temporada de A Fazenda.

Tempos depois, trabalhou como repórter na Record e acabou conhecendo o jogador Dentinho, pai dos seus filhos, Bruno Lucas, Rafaella e Sophia, com quem está curtindo as férias na Ucrânia.[

Meses atrás, a influencer desabafou sobre sua aparência e revelou que chegou a engordar 7 kg.

O motivo foi o período de desânimo que enfrentou com a academia. Os inscritos em seu canal acompanharam, então, a sua nova rotina de treinos, e Dani falou um pouco sobre o que passou.

“Estou uns sete quilos acima do peso. Não estava querendo fazer mais nada. Sentimento bem ruim, sem vontade de treinar. Fiquei até um tempo sumida”, disparou, revelando um desânimo geral.

“Não tenho vontade de fazer nada. Não tenho vontade nem de fazer unha, sabe? Essas coisas básicas. Não sei o que é. Vou esperar chegar no Brasil para me consultar e ver o que é”, disse ainda.

“Mas simplesmente não tenho vontade de fazer nada”, completou a musa, que hoje está com 78 quilos. Ela é casada com Dentinho, com quem teve três filhos, Bruno, Sophia e Rafaella, e vive na Europa.

No dia do seu retorno aos treinos, em uma academia localizada em seu prédio na Ucrânia, a ex-Mulher Samambaia disse que tentaria dar a volta por cima, apesar do desânimo.

“Vocês vão acompanhar se eu consigo perder esses sete quilos para o verão. Vou emagrecer e ser mais forte que essa sensação que me domina. Vou perder esses quilos”, afirmou.

“A academia fica embaixo do meu prédio. Mas agora está começando a ficar frio e só dá vontade de ficar deitada e não fazer nada”, completou. Após o treino intenso, Dani Souza disse que perdeu 300 gramas.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!