Mulher de Sandra de Sá invade entrevista e expõe momento íntimo com a cantora

Henrique Carlos

28/08/2022

Simone Malafaia e Sandra de Sá

Mulher de Sandra de Sá invade entrevista e expõe momento íntimo com a cantora (Imagem: Reprodução / YouTube)

A cantora Sandra de Sá participou recentemente do podcast Papagaio Falante, onde foi surpreendida. No meio da entrevista, Simone Malafaia, sua mulher, apareceu de surpresa para falar com os apresentadores.

A produtora chegou sendo recebida com um beijinho da artista e aproveitou para falar sobre a relação das duas. No meio da conversa, ela expôs detalhes de como elas se conheceram e também abriu o jogo sobre um assunto íntimo.

Para a surpresa de quem estava acompanhando o episódio, a moça também revelou como foi a primeira vez delas. “Meu amor é magnético. Sandra tem um magnetismo que não sei explicar. É uma coisa que vem de dentro dela e dá um choque na gente”, começou dizendo.

“Quando nos conhecemos eu demorei a entender o que estava acontecendo. Eu só queria ficar perto dela. A gente se conheceu num sarau e fizemos amor na escada no primeiro dia. No início, era só uma amizade colorida. Achava que não seria possível ficar com ela”, acrescentou Simone.

Simone e Sandra de Sá contaram detalhes sobre a história que já dura cinco anos

As duas já estão juntas há cinco anos, mas são raros os momentos em que aparecem juntas. Aproveitando a interação com a amada, a artista resolveu confirmar a história que foi contada por Simone.

“Ela estava cantando e tocando no sarau e fiquei encantada com o jeito dela. Aí eu disse: ‘vamos lá na escada rapidinho”, pontuou Sandra de Sá. Além disso, ela ainda revelou que acrescentou o sobrenome da amada ao seu. “Agora eu sou Sandra Cristina Malafaia Frederico dos Santos”, ressaltou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.