Giselle Itié, que namorou Caio Junqueira entre 2010 e 2011, se manifestou sobre a morte do ator na última quarta-feira (23). A mensagem causou comoção com a atriz dizendo que queria abraçá-lo.
O namoro durou sete meses e começou na reta final da novela “Bela, a Feia”, da Record. Em seu perfil no Instagram, Itié lamentou: “Aqui chove a la ‘Sunday Smile’. E dói. Como dói. Só queria te abraçar forte e dizer o quanto você é e sempre foi amado por todos nós! Até quem não te conhecia já te amava…”.
- Veja Também: Luto! Famosos lamentam a morte de Caio Junqueira
A atriz tentou definir a situação com uma frase dita por uma amiga: “Vou me esforçar para focar no que uma deusa me disse hoje. ‘Situação de merda…’, mas é isso, é só matéria que vai embora, a energia é infinita”, emocionou-se.
“Tá aí agora, rodando pelos ares livre, encostando na gente, cuidando da gente. A comunicação agora é de outro modo. De olho fechado, com o coração…’”, finalizou Giselle.
No Instagram Stories, ela compartilhou clipes da canção “Sunday Smile”, do Beirut, e aproveitou para mandar uma mensagem especial aos seus fãs.
“É muito importante dizer para o próximo o quanto ele é importante para você. Não devemos deixar de dizer Eu Te Amo. Não devemos deixar de ligar para saber como o outro está… bora viver o presente e permitir o nosso amor fluir como nossos corações merecem… bora não permitir a rotina engolir nossas almas. Somos feitos de amor e de amor merecemos viver”, declarou.
http://www.instagram.com/p/Bs_ILqJBk8B
Em homenagem a Caio Junqueira, Record irá exibir “Tropa de Elite”
Em homenagem ao ator Caio Junqueira, que faleceu na manhã desta quarta-feira (23), a Record irá exibir em sua programação, nesta quinta, o filme “Tropa de Elite”.
No longa-metragem, Caio interpreta o aspirante Neto Gouveia, um jovem idealista que sofre desilusões com a PM após testemunhar casos de corrupção na corporação.
O artista, que tinha 42 anos, veio a óbito em decorrência de complicações causadas por um acidente de carro que sofreu na semana passada, no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].