Ex-namorada de Caio Junqueira, Gisele Itié emociona ao falar do ator

Giselle Itié

Giselle Itié desabafou sobre morte de Caio Junqueira (Imagem: Divulgação / Record)

Giselle Itié, que namorou Caio Junqueira entre 2010 e 2011, se manifestou sobre a morte do ator na última quarta-feira (23). A mensagem causou comoção com a atriz dizendo que queria abraçá-lo.

O namoro durou sete meses e começou na reta final da novela “Bela, a Feia”, da Record. Em seu perfil no Instagram, Itié lamentou: “Aqui chove a la ‘Sunday Smile’. E dói. Como dói. Só queria te abraçar forte e dizer o quanto você é e sempre foi amado por todos nós! Até quem não te conhecia já te amava…”.

A atriz tentou definir a situação com uma frase dita por uma amiga: “Vou me esforçar para focar no que uma deusa me disse hoje. ‘Situação de merda…’, mas é isso, é só matéria que vai embora, a energia é infinita”, emocionou-se.

“Tá aí agora, rodando pelos ares livre, encostando na gente, cuidando da gente. A comunicação agora é de outro modo. De olho fechado, com o coração…’”, finalizou Giselle.

No Instagram Stories, ela compartilhou clipes da canção “Sunday Smile”, do Beirut, e aproveitou para mandar uma mensagem especial aos seus fãs.

“É muito importante dizer para o próximo o quanto ele é importante para você. Não devemos deixar de dizer Eu Te Amo. Não devemos deixar de ligar para saber como o outro está… bora viver o presente e permitir o nosso amor fluir como nossos corações merecem… bora não permitir a rotina engolir nossas almas. Somos feitos de amor e de amor merecemos viver”, declarou.

http://www.instagram.com/p/Bs_ILqJBk8B

Em homenagem a Caio Junqueira, Record irá exibir “Tropa de Elite”

Em homenagem ao ator Caio Junqueira, que faleceu na manhã desta quarta-feira (23), a Record irá exibir em sua programação, nesta quinta, o filme “Tropa de Elite”.

No longa-metragem, Caio interpreta o aspirante Neto Gouveia, um jovem idealista que sofre desilusões com a PM após testemunhar casos de corrupção na corporação.

O artista, que tinha 42 anos, veio a óbito em decorrência de complicações causadas por um acidente de carro que sofreu na semana passada, no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].