BBB 2021: Juliette se explica após causar desentendimento com os semifinalistas

BBB 2021
Juliette se explica após se desentender com os semifinalistas do BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Juliette acabou se desentendendo com Camilla de Lucas, Fiuk e Gilberto na festa que rolou até a madrugada de domingo (2) no BBB 2021, sentindo-se evitada pelos semifinalistas. Pouco depois de um momento de tensão, a sister da Pipoca resolveu se explicar melhor.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Tudo começou quando Camilla abraçou a paraibana e se declarou: “Você foi meu presente aqui dentro, amiga”. Ela aproveitou a brecha para desabafar novamente sobre o que sentiu instantes antes: “É muito ruim pensar que eu sempre confiei nos meus amigos e eu vejo que, às vezes, eles não confiam em mim”.

A influenciadora seguiu seu discurso, tentando acalmar a amiga sobre essa insegurança: “Não fica sentindo isso. É da sua cabeça, nesse momento, você sabe o quanto eu gosto de você. Você está assim desde cedo. Não deixa isso te consumir”. Juliette rebateu, esclarecendo o próprio ponto de vista: “Eu não estou questionando sentimento, isso eu sei que é real. Estou questionando outras coisas”.

Agora falando com Fiuk, que se estressou com ela, a maquiadora citou que está numa situação extraordinária com esse Paredão: “De Paredões eu super entendo, todo mundo teve uma situação, mas a situação de agora é diferente, porque é semifinal”.

O ator disse que todo Paredão é final, pela chance da eliminação, mas a emparedada falou mais: “Sim, acaba sendo o final… Eu nunca tive no Paredão com duas pessoas que são o meu pódio, agora é uma situação ruim”.

Depois de ver Camilla chateada, Juliette tentou cessar o assunto, enquanto Gilberto negou que estejam a evitando: “É pra chegar na conclusão que todo mundo aqui gosta muito de você, de verdade, e principalmente Camilla, eu”. A advogada interrompeu e reafirmou que não viu maldade: “Sim, eu acabei de dizer a ela que eu não duvido do sentimento de ninguém por mim”.

O doutorando em Economia, mesmo assim, insistiu: “É porque quando você fala isso, parece é que eu e Camilla estamos nos juntando para tirar você. Mas parece, Ju, quando você fala que eu somente me direciono a Camilla e a Fiuk, e o inverso também, e hoje disse que a gente estava excluindo você, duas vezes… Jamais, ela se preocupa com você e eu também. Você tá criando na sua cabeça o dia inteiro”.

A nordestina disse que não quis dar isso a entender e finalizou o papo, abraçando Gil: “Claro que não! Tá bom. Não quero briga. Sinto falta do seu olho no olho”. Depois, eles pararam de conversar sobre esse sentimento.

156653 votes · 156653 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›