Ex-namorada de MC Kevin desabafa e revela que filha ainda não sabe da morte

MC Kevin
Ex-namorada de MC Kevin revelou que filha ainda não sabe da morte (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Ex-namorada de MC Kevin, Evelin Gusmao quebrou o silêncio e desabafou sobre a morte do funkeiro, que é pai de sua filha, Soraya. Emocionada, ela revelou não ter contado a notícia à herdeira.

“Kevin, amanheceu e eu ainda não encontrei palavras para dizer para sua filha que você não está mais aqui, não consigo acreditar na sua partida prematura. Você viveu intensamente todos os dias da sua vida, e poderia ter vivido mais. Realizou sonhos, mas tenho certeza que tinha muitos por vir”, desabafou Evelin no Instagram

A ex-namorada do artista seguiu: “Vá em paz, sabendo que o maior e verdadeiro amor da sua vida, ficou. Ficou comigo e será muito bem cuidada. Prometo protegê-la e amá-la para todo o sempre, como sempre fiz. Lutei, briguei por esse amor de vocês dois, só nós sabemos”.

“Tenho certeza que sua filha terá muito orgulho de você, porque assim sempre ensinei e vou manter isso. Sua xerox, o seu verdadeiro eu, a sua alegria, seu pedacinho“, afirmou ela.

Ainda na rede social, Evelin se declarou ao artista. “Descanse em paz, você estará eternamente nos nossos corações, nós te amamos”, encerrou.

A viúva do famoso, Deolane Bezerra, também usou o seu Instagram para se despedir do marido, que morreu aos 23 anos, após queda do 5º andar de um hotel no Rio, na noite deste domingo (16).

Na rede social, a advogada criminalista postou um Stories do casamento dos dois, que ocorreu no mês passado, em Tulum, no México. Além disso, ela disse que o cantor polêmico foi o amor mais lindo que teve.

“Você é e sempre será o amor da minha vida. O amor mais lindo que tive. O homem que mais me amou e me admirou”, afirmou Deolane, que se casou com cantor em uma cerimônia ao ar livre, na praia, no dia 28 de abril.

Ontem, após a queda da varanda de hotel, Kevin chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros em estado muito grave, mas não resistiu aos ferimentos.

A informação foi confirmada em comunicado enviado pela Secretaria de Saúde do Rio. O Corpo de Bombeiros havia informado, inicialmente, que o artista tinha caído do 11º andar. Em seguida, porém, a Polícia Militar informou que a queda ocorreu do 5º andar.

Depois da queda, MC Kevin foi levado pelos bombeiros em estado muito grave ao Hospital Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul, mas não resistiu.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›